Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 14 de março de 2011
Tá com fome???
Quem gosta de Yakissoba levanta a mão... \o/
Pois é gente... comi um Yakissoba de camarão tão gostoso ontem (e o restinho hoje claro!) que eu tive que compartilhar isso com vocês....
Cheiroso, temperadiiiinho.... hummm delícia!!! Só de lembrar me dá água na boca!
Olhem só a fotita que eu tirei para mostrar pra vocês.... Mas não vão pular na tela querendo agarrar o prato não tá!!! Controlem-se por favor.... rsrs.
Super né!? Eu adOorei!!
E o melhor de tudo é que não foi minha mãezinha quem fez - apesar dela cozinhar muito bem viu - e sim a Orientel Delivery.
Simsim pirimrim meu povo de Lagoa da Prata.... agora Lagoa tem Delivery de comida japonesa!!! Chiquérrimo néam!!?
Quem me falou dessa novidade, porque até então eu não sabia, foi o Romero, um amigo meu que sempre me dá excelentes dicas culinárias. :) Vlw demais viu Romer!!!
Quem quiser experimentar essa comidinha totosa é só ligar lá no Oriental Delivery:
37 3261-4486.
Eles têm mais opções de cardápio viu... eu que adoro camarão e escolhi esse.... :)
O que acharam? Boa demais essa "novi" não é!?
Então, sempre que eu tiver novidades apetitosas como essa vou trazer pra vocês tá!?
Um beijo e um queijo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


6 comentários:
Olá Sâmya!
Gosto muito de yakissoba, mas nunca comi de camarão, fiquei curioso.
Prazer em estar aqui!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Olá Jefh!!!
Pois é.... Yakissoba é bom de qualquer jeito né!?
O de camarão é uma "dilícia" hehe... recomendo viu?!
E o prazer é todo meu pela sua visita ilustre. :)
Sâmia, obrigado por toda a sua atenção aqui e no meu blog.
Que bom que gostou e até se lembrou de sua avó!
Posso lhe esperar para outras leituras?
Abraço: Jefhcardoso
Hehe... de nada Jefh! Mas a verdade é que você nem tem que agradecer... é um privilégio pra mim!
Claroo que pode! Já sou uma seguidora... :)
Oi Sâmya, primeiro post meu aqui né, rs. Mas a foto ficou muito boa e deu água na boca sim. Pra quem não sabe O Yakissoba é um prato Japonês mas muito apreciado na China. O Blog tá ficando cada vez mais bacana, apesar de direcionado pras meninas creio que muitos homens estão lendo também, haha! Abraço e sucesso com o blog!
Oi Sâmya, adorei a dica do Yakissoba de camarão, adoro este prato e de camarão então, hum...
Dá até agua na boca!!!
Vou ter que experimentar é Logico"
Valeu por esta e outras dicas, o blog "Bom a Bessas" heim?!?
Fraciara Cadtro
Postar um comentário