About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de março de 2011

Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)

BoOom dia flores do diaa!!

Tenho uma mega novidade: o Bola da vez em parceria com a melhor pré festa do sábado de Aleluia: a  LIBÉLULA , vai sortear ingressos para os seguidores do Blog
Isso mesmo!!  Seguindo o Blog você pode ganhar cortesias para um dos melhores festivais de música eletrônica da região, além de ficar por dentro de tudo que rola por aqui.


Libélula já está em seu quinto ano consecutivo e é diversão garantida para quem curte dançar ao som dos "tunts tunts" dos melhores Djs. :D  
Mega estrutura, segurança, organização e gente bonita bombando na pista. Um sucessoOo.

Não fique aí marcando bobeira e clique no ícone "seguir" da página inicial .... seja um seguidor do Blog e "deixa voarrrr"!!!!  

E deixa Voarrr!!! 
Um Beijo e um queijo!!!

3 comentários:

Bruna C. Amaral disse...

Ahh eu querooo! ;)

Romero Júlio disse...

Eu quero hein!

Maurício Costa disse...

Eu Quero heim!! Festa top galera. Todo Mundo Lá!!