About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de março de 2011

Preparando a pele para a make durar horas.

Bomm diaaa flores do dia!!!

Postei ontem algumas dicas de uns looks super coloridos e perfeitos para o carnaval, mas esqueci de falar o mais importante: O que usar para manter a make impecável durante o dia todo/ noite toda.

Tudo começa com a preparação da pele para a make:
1- Lave o rosto com um sabonete neutro ou de acordo com o seu tipo de pele.
Use o produtos mais indicado para sua pele

2- Após limpar a pele, pegue uma pedrinha de gelo, enrole-a em um pedacinho de gaze e passe no rosto (até sentir a pele geladinha).
   --> O gelo vai fechar o poros imediatamente. Fazendo isso, a make vai durar horrores. Esse truque mega funciona!

3- Depois do gelo é a hora do Primer. Aplique-o no rosto todo ou nas regiões do seu rosto que são mais oleosas. Eu uso o Magix da Avon, para saber mais sobre ele clique aqui.

Primer da Avon
4- As pálbebras são áreas naturalmente mais oleosas. Além da loção controladora da oleosidade (primer) aplique um fixador de sombra. Eu uso o Creme Fix Holding cream for glitter e shadow da Contém 1g. Ele é ótimo e além de fixar bem a sombra, ele também intensifica a cor deixando ainda mais bonita. Dura horrores :)
Ahhh... e o melhor: ele custa apenas R$12,00
Fixador de Sombra da Contém 1g

5- Pois bem, agora é só aplicar o corretivo na áreas a serem corrigidas, a base e por fim o pó e pronto. Sua pele tá mega preparada para aplicação das sombras, blush, etc...

OBS: Prefira os produtos de longa duração. Eles vão ajudar e muito no tempo de duração do seu visual. Use por ex:  Base de longa duração, corretivo em bastão (evite os muito cremosos), Pó compacto de longa duração, lápis, rímel, delineador todos a prova d'água e batons e gloss de longa duração. Isso vai ajudar na durabilidade da sua power make.

Seguindo esses passos sua pele  vai suportar impecavelmente horas e horas de folia. Uau!!!
SucessOo!!!

Abçs!!!

1 comentários:

Anonymous disse...

Amiga mais linda!!! Amei suas dicas, pena que não dá pra ficar tão bonita quanto você!!!
Bjim lindona... Cris