About

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de março de 2011

Red Pants... sucessOo!

Já que estamos na onda das tendências para o inverno 2011, vou falar de um dos ítens considerados pelos fashionistas como o Must have (tem que ter) dessa estação: A calça vermelha.
Nota:. Esse post tá meio atrasadinho gente, mas o que vale é a intenção não é mesmo!? Sou a favor do: antes tarde do que nunca! hehe
Aí estão elas:

Depois de aparecer em vários desfiles como no de Isabel MarantBalmain e Bottega Veneta a calça vermelha se tornou a mais nova fashion trend da estação. As gringas por exemplo, aderiram horrores a essa onda e o style a la Red Pants já é sensação em NY e Paris.
Detalhe: Essa blusinha de bolinhas pretas ficou fofa nesse look né gente!? E o primeiro casaco? Puro glamour!
Foto: shoulder.com.br
Normalmente ela é usada em looks mais informais, porém, nada nos impede de dar um Up no visual e deixar   o look mais a cara da noite néam!? E para incrementar o look nigth, nos pés uma ankle boots ou alguma sandália vai te deixar ainda mais poderosa. :)
Entre as cores preferidas para fazer uma combinação chic estão: preto, cinzas escuros, branco, bege, tons pasteis e caqui, e dependendo da ocasião e da combinação: o azul.
No quesito modelagem, as Skinnys (aquelas mais certinhas) continuam valendo, de preferência a mais curtas (altura do tornozelo).
Foto: dea-ersc.blogspot.com
Foto: santabijoux.blogspot.com
Achei lindos esses looks aí! E o casaco de onça  ficou super Glam! 
Detalhe: Adorei o sapato da Victoria (ex Spice girl). Um luxo o look dela!

Dica importante: As red pants mais larguinhas podem ser usadas por pessoas com qualquer tipo de corpo. No entanto, as de couro e as Skinnys por serem muito coladas, ficam melhor nas mais magrinhas tá!? 

Então meninas, gostaram? Vão se render às Red pants?

Ahhh.... quero agradecer a Dine Ribeiro pela sugestão do post.... Obrigadoo Dine!!!

E quem quiser, pode mandar assim como a Dine, suas sugestões, dicas etc... Basta enviar por email que eu posto ok!?

A participação de vocês é muuuuito importante pra mim!!!!!  

Um beijo e um queijo!

1 comentários:

Bruna C. Amaral disse...

AMEI!