Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 28 de março de 2011
Esmalte da semana
| clique para ampliar |
No entanto, nas minhas breves passadas nos shoppings Pátio Savassi e Diamond Mall - para os lanchitos - aproveitei o tempinho e dei uma passeada para olhar as vitrines e saber o que está rolando de fashionite por lá.... e tem novidades viu! Vou postar tudinho aqui ao longo da semana, combinado!?
E falando em fashionite, o esmalte que escolhi para essa semana é da nova coleção SPFW da Impala. Um dos heats do inverno 2011.
São 5 cores, todas inspiradas nos desfiles de moda do SPFW: Na mira 3D, Vermelho guerra, Verde militar, Glam metal (preto perolado) e o Azul aviador.
![]() |
| clique para ampliar |
Passei 2 camadinhas do Glam metal e 1 do Na mira 3D para finalizar. Adorei o resultado!
Eu pensei que iria ficar meio alto relevo, por causa do glíter, mas não ficou. A textura fica lisinha e seca bem rápido também.... ahhh e dura muito viu! Passei ele na sexta-feira pela manhã e tá impecável até hoje. :)
Como comprei quase a coleção toda #compulsiva, vou passar um a cada semana e postar aqui como ficou ok!?
PS - O Na mira 3D também pode ser usado sozinho, caso queiram experimentar.
PS2 - Quem quiser participar do Esmalte da semana é só mandar por email a foto com o nome do esmalte e contar o que achou ok!? Então, manda aí: samyabessas@gmail.com.
Gostaram da dica? Comenta aí!
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: A bola da vez
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário