About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da semana

clique para ampliar
Antes de tudo, quero me desculpar pelos 3 dias sem posts por aqui tá!? Fui pra BH esse findi, para minha especialização, e tive que me dedicar ao estudos. #canseira
No entanto, nas minhas breves passadas nos shoppings Pátio Savassi e Diamond Mall - para os lanchitos - aproveitei o tempinho e dei uma passeada para olhar as vitrines e saber o que está rolando de fashionite por lá.... e tem novidades viu!  Vou postar tudinho aqui ao longo da semana, combinado!?

E falando em fashionite, o esmalte que escolhi para essa semana é da nova coleção SPFW da Impala. Um dos heats do inverno 2011.
São 5 cores,  todas inspiradas nos desfiles de moda do SPFW: Na mira 3D, Vermelho guerra, Verde militar, Glam metal (preto perolado) e o Azul aviador.
clique para ampliar
Se eu pudesse eu faria uma unha de cada cor...rs. E pelo jeito vou acabar fazendo isso. hahaha. Mas enquanto isso, fiquei com a combinação glam dos esmaltes: Glam metal + Na mira 3D.
Passei 2 camadinhas do Glam metal e 1 do Na mira 3D para finalizar. Adorei o resultado!
Eu pensei que iria ficar meio alto relevo, por causa do glíter, mas não ficou. A textura fica lisinha e seca bem rápido também.... ahhh e dura muito viu! Passei ele na sexta-feira pela manhã e tá impecável até hoje. :)
Como comprei quase a coleção toda #compulsiva, vou passar um a cada semana e postar aqui como ficou ok!?

PS - O Na mira 3D também pode ser usado sozinho, caso queiram experimentar.

PS2 - Quem quiser participar do Esmalte da semana é só mandar por email a foto com o nome do esmalte e contar o que achou ok!?  Então, manda aí: samyabessas@gmail.com.


Gostaram da dica? Comenta aí!

Um beijo e um queijo!!!

Fotos: A bola da vez

0 comentários: