About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Drenagem linfática e a celulite.
Celulite. Tenho horror tanto da palavra, quanto do que ela representa....rsrs. E acredito que muitas de vocês meninas e até alguns meninos pensam da mesma forma que eu. #indignação
Pra quem não sabe, hoje em dia, 90% das mulheres têm essas "covinhas", naaada charmosas, em alguma região isolada ou em várias regiões diversificadas do corpo.
As causas normalmente estão associadas aos hormônios, mas também há influência da má alimentação, sedentarismo, tabagismo, contraceptivos orais (anti-concepcional ) e da retenção de líquidos que ajudam a piorar cada vez mais a situação.
Existem vários tratamentos disponíveis no mercado estético, que auxiliam no combate da celulite. A drenagem linfática é um deles, que alias é o que eu faço, e por isso resolvi falar sobre isso aqui.
A drenagem é uma benção pra quem retém muito líquido que nem eu. Notei que meu inchaço, por causa da retenção de líquidos praticamente sumia a cada sessão.
Algumas sessões mais tarde comecei a perceber também que minha pele na região da coxa e glúteo estava ficando mais macia, que os "carocinhos" de quando a gente passa a mão sabe, tinham diminuído muito. Achei ótimo né!!!
Tenho visto uma melhora constante, que nem eu acreditava que teria.
Outra coisa MUITO importante: Com celulite ou não, temos que aprender a valorizar e amar nosso corpo da maneira que ele é. Se podemos melhorar ótimo, mas sempre tendo em mente que não existe corpo perfeito e a beleza está realmente é dentro de nós ok!? :)
Um beijo e um queijo!!!
Pra quem não sabe, hoje em dia, 90% das mulheres têm essas "covinhas", naaada charmosas, em alguma região isolada ou em várias regiões diversificadas do corpo.
As causas normalmente estão associadas aos hormônios, mas também há influência da má alimentação, sedentarismo, tabagismo, contraceptivos orais (anti-concepcional ) e da retenção de líquidos que ajudam a piorar cada vez mais a situação.
Existem vários tratamentos disponíveis no mercado estético, que auxiliam no combate da celulite. A drenagem linfática é um deles, que alias é o que eu faço, e por isso resolvi falar sobre isso aqui.
A drenagem é uma benção pra quem retém muito líquido que nem eu. Notei que meu inchaço, por causa da retenção de líquidos praticamente sumia a cada sessão.
Algumas sessões mais tarde comecei a perceber também que minha pele na região da coxa e glúteo estava ficando mais macia, que os "carocinhos" de quando a gente passa a mão sabe, tinham diminuído muito. Achei ótimo né!!!
Tenho visto uma melhora constante, que nem eu acreditava que teria.
Mas tem um porém viu meninas: Para se fazer qualquer tratamento, em primeiro lugar é preciso adotar hábitos saudáveis como diminuir o açúcar, os produtos industrializados, carne vermelha e os refrigerantes. É importantíssimo se fazer uma reeducação alimentar, e exercícios que queimam as gorduras que são liberadas com lipolíticosPortanto, a aplicação local de medicamento/massagem que contribuem na eliminação da celulite só é eficaz associada à uma boa alimentação e à pática de exercícios. FATO!
Outra coisa MUITO importante: Com celulite ou não, temos que aprender a valorizar e amar nosso corpo da maneira que ele é. Se podemos melhorar ótimo, mas sempre tendo em mente que não existe corpo perfeito e a beleza está realmente é dentro de nós ok!? :)
Um beijo e um queijo!!!
Brinde da Alquimia
| *Alquimia: Av. Getúlio Vargas, 611, Centro - Lagoa da Prata - Tel: 37 3261-3754 |
Bom diaa flores do diaaa!!!
Começo o dia hoje com uma notícia Supimpa ... hehe
A Alquimia - loja de dermocosméticos - gentilmente nos presenteou com 2 brindes TDB para serem sorteados aqui no Blog:
- 4 esmaltes da coleção SPFW da Impala e
- 1 Kit com 3 sabonetes (mega cheirosos) do Feito Brasil
| Clique para ampliar Foto: boladavez |
Para quem ainda não sabe, (lançada no maior evento de moda do Brasil), a coleção de esmaltes SPFW da Impala foi o grande heat das passarelas dos desfiles Outono/ Inverno para esse ano. As cores foram inspiradas na estética militar vintage, com cores como o perolado Vermelho de Guerra, o Azul Aviador, o Verde militar (que aliás foi o nosso Esmalte da semana ) e o preto Glam metal, que também já postei aqui.
Gente, e esse Kit de sabonetes da Feito Brasil!? Não conhecia essa marca de cosméticos, mas adorei! Vocês não fazem idéia do quanto eles são cheirosinhos...:)
O mais interessante é que todos os produtos dessa empresa são artesanais, naturais sustentáveis.... produtos feitos do que o nosso País tem de melhor! Tudo de bom viu!!!
Esse Kit é composto pelos sabonetes: Salada de Frutas que tem acão refrescante, Kiwi com ação amaciante e o Erva doce, calmante.
PARTICIPANDO DO SORTEIO.
Qual o critério para participar? Simples!
Basta você comentar esse post e no final colocar seus dados: Nome, RG e endereço.
O Brinde será sorteado nesse SÁBADO (09/04) e a sortuda ou o sortudo poderá retirar seu brinde lá na loja mesmo . . . ou no caso de você não morar aqui, enviarei o brinde com prazer por sedex. :)
Gostaram dessa promoção???
Participe!!! :)
-> Obrigado à todos da Alquimia: Cíntia, Maria das Graças "Dusdus" e a Érika por ter agraciado o blog com esses brindes fantásticos . . . e principalmente pela atenção a vocês leitores e leitoras, não é mesmo!?
Um beijo e um queijo!!!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Cris Barros já está nas araras da Riachuelo
Genteeee!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!! Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha
Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:
Detalhe dos precinhos gente!!! Não vejo a hora de ir lá de novo, mas dessa vez pra comprar!!! :) Sim sim pirimrim!!!
Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!
Um beijo e um queijo!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!! Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha
Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!
Um beijo e um queijo!!!
Esmalte da semana
Gente, que final de semana ma-ra-vi-lho-so!!! Me diverti muito!!! Passei um tempo com minha sobrinha, e com um montão de gente da famíla que eu não vejo com a freqüência que gostaria. :) Wonderful time!!!
PS- Não tem nada a ver eu falar isso, mas é que foi tão bom, que não consegui evitar de comentar...rs
Mas enfim.... vamos ao Esmalte da Semana.
![]() |
| *ALQUIMIA: Av. Getúlio Vargas, 611 - Centro - Lagoa da Prata. Tel: 37 3261-3754. clique para ampliar |
Já que euzinha não tive tempo de fazer as unhas nesse findi, estava muito ocupada me divertinho com a family rs, conto com a participação da Ana Flávia e seu Verde militar bapho da Coleção SPFW da Impala.
Achei ele lindo... discreto, chique e a cara do inverno. . .na minha opinião vai ser um dos hits da estação! Podem apostar nessa cor!!!
Comprei um pra mim, lá na Alquimia. Já falei dessa loja aqui algumas vezes lembram!? Dei sorte da Ana Flávia estar usando ele nesse dia e tirei umas fotitas.... #esperta :)
Suuuper Obrigadoo pela participação Ana!!!!!
Eu não estreei o meu ainda, mas estou mega ansiosa! Quando passar, falo o que eu achei da textura, facilidade de passar e durabilidade ok!?
Agora me contem, das cores da coleção SPFW da Impala qual a sua swatche preferida?
OBS: Participe VOCÊ também do Esmalte da semana e também do Look da Leitora mandando a sua fotita para o email samyabessas@gmail.com . Compartilhe com a gente!!! :)
Um beijo e um queijo!!!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Nova coleção da Melissa... Eu QueroOo!!!!
Gente, a nova coleção de outono/inverno da Melissa está simplesmente fantástica!!! Escolhi alguns modelos baphos pra mostrar aqui pra vocês.... eles são os meus favoritos:
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez |
Fofos ao extremo essas sapatilhas e esses oxfords! Delicados, modernos e luxuosos... Uau!!!
E essa sapatilha super glam com aplicação de cristais gente, ela definitivamente entrou para minha wish list :)
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / montagem: Bola da Vez |
As botas e as unkles boots dessa coleção estão um escandâlo de lindas. Vazadas, fechadas, com camursa ou pelos.... elas são puro charme e modernas. Essa branca vazada, lembrando o desenho de uma meia arrastão, me conquistou...hehehe. Pelo visto, minha wish lista vai ser extensa ..rsrs.
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez |
E para fechar com chave de ouro... os saltos altos. Precisa falar alguma coisa? rsrs :)
E aí meninas o que acharam desses modelitos? Eu gamei viu!!!
Para ver todos os modelos e cores disponíveis clique aqui.
Onde comprar: Olha, aqui em Lagoa da Prata o único lugar que vende essa belezinha é na Boutique 1/2 Expediente. Alíás, estive lá à uns 10 dias, no lançamento da coleção outono/inverno da loja e vi que ja tinha alguns desses modelos. Vale passar lá pra conferir se o seu preferido já está na vitrine heim!!
Aproveita e confere também a coleção de roupas bapho :) Fica a dica!!!
onde fica: A 1/2 Expediente fica na Rua Olegário Maciel, nº 357, centro. Fiquei sabendo que em breve a loja vai ter um site ..... ôba!!! #expectativa.
Fico por aqui... :)
Um beijo e um queijo!!!
quinta-feira, 31 de março de 2011
Look da Leitora :)
Acredito que quem mora em BH vai gostar, em especial, do Look da Leitora dessa semana. Ele foi praticamente todo construído by Feira de Artes e Artesanato da Av. Afonso Pena, popularmente conhecida como Feira Hippie.
Quem conhece a Feirinha, sabe que dá para montar muuuitos modelitos C&C (Cheap and Chic = Barato e chic) com as peças de lá.:)
![]() |
| Feira Hippie na Av. Afonso Pena em Belo Horizonte - MG. Foto: overmundo.com.br |
A Feira Hippie de BH, acontece todo domingo e conta com +/- 2500 expositores. Sim sim pirimrim.... 2500 expositores!!!
Só pela quantidade de pessoas expondo seus produtitos por lá, dá para imaginar a variedade de coisas né!?
Tem de tudo gente!!! É incrível!!! Fica a dica heim!!!
Clique aqui para saber mais sobre essa Feirinha bapho.
![]() |
| Foto: Bola da vez clique para ampliar |
A super top aí :), com esse modelito by Feirinha que eu amei, é a Lidiane.
Ela arrasou montando esse look super colorido, fresquinho e chic. O vestido estampado frente única, tem como detalhe alguns frufrus na parte da frente e na gola, e dá pra usar em várias ocasiões como por ex. para um happy hour com os amigos ou colegas de trabalho.
Nos pés, essa sandália estilo gladiadora, em tom neutro, é a única peça que não foi comprada na feirinha. Achei linda de viver, e com certeza na Feirinha tem vários modelos parecidos... vale conferir!
De acessório, a maxi bolsa preta foi o único apetrecho que ela elegeu para enfeitar o look, e nem por isso deixou ele menos legal. :)
Para enfeitar as madeixas ela fez esse coque clássico, que aliás tá super na moda, e dá um ar todo elegante no visual. Nas unhas do pés ela está usando um esmalte pink da Risqué.... ela não soube me falar o nome certinho, porque não perguntou a manicure rs. Mas isso é o de menos né meninas!?
Ps- Para quem não sabe, esse comprimento de vestido (na altura do joelho) voltou com tudo. Pode apostar nesse visual viu!? Mega elegante!
Pois bem, adorei o look gente... Arrasou viu Lidiane!!! E muuuito obrigado pela participação aqui no blog :)
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO LOOK DA LEITORA!!! Mande sua foto para o samyabessas@gmail.com e compartilhe com a gente!!!
Espero que tenham gostado!!!
Um beijo e um queijo!!!
quarta-feira, 30 de março de 2011
Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
Em algum lugar, tem sempre uma rave sendo realizada ... e por aqui não é diferente! Aproveitando que a Libélula tá chegando resolvi fazer esse post com dicas de alguns looks para inspirar e ajudar você na hora de montar o seu.
Quem gosta de se divertir nesse tipo de balada, deve saber combinar sua roupas para fazer bonito e arrazar com o modelito. O objetivo é montar um look moderno e estiloso à cara das raves, para você ficar linda, poderosa e confortável, e poder ficar até o raiar do sol e curtir muuito.
Quero lembrar, que coloquei aqui apenas algumas dicas tá!? Cada um tem seu estilo próprio e uma certa maneira de se vestir. O importante é se sentir bem com a roupa e ser feliz!!!
"Fechar os olhos e sentir as batidas da música eletrônica ou psy remete a sensação de liberdade e intensa alegria, é pura magia!"... um amigo meu, descrevendo o que sente curtindo os loops e viradas, (as vezes angustiantes pra mim - risos) das músicas.
Espero ter ajudado!!!! :)
Gostou? comenta e compartilha com a gente sua opinião.
PS- Não se esqueçam que o Bola da Vez em parceria com a Libélula vai sortear, para os seguidores do blog, cortesias para a festa. Fiquem ligados!!!
Um beijo e um queijo!!!
Quem gosta de se divertir nesse tipo de balada, deve saber combinar sua roupas para fazer bonito e arrazar com o modelito. O objetivo é montar um look moderno e estiloso à cara das raves, para você ficar linda, poderosa e confortável,
Quero lembrar, que coloquei aqui apenas algumas dicas tá!? Cada um tem seu estilo próprio e uma certa maneira de se vestir. O importante é se sentir bem com a roupa e ser feliz!!!
"Fechar os olhos e sentir as batidas da música eletrônica ou psy remete a sensação de liberdade e intensa alegria, é pura magia!"... um amigo meu, descrevendo o que sente curtindo os loops e viradas, (as vezes angustiantes pra mim - risos) das músicas.
Espero ter ajudado!!!! :)
Gostou? comenta e compartilha com a gente sua opinião.
PS- Não se esqueçam que o Bola da Vez em parceria com a Libélula vai sortear, para os seguidores do blog, cortesias para a festa. Fiquem ligados!!!
Um beijo e um queijo!!!
terça-feira, 29 de março de 2011
Lilly Alen e seus croquis
A cantora britânica e it girl, Lilly Allen, sempre arrasa dentro dos palcos, e também fora deles ditando moda com os seus modelitos.
Super estilosa, ela é dona de uma loja, ou melhor, um brechó em Londres chamado Lucy in Disguise (Lucy com disfarce em português), e agora vai lançar sua própria coleção.
Sim sim pirimrim... Essa semana foram divulgados os croquis, de suas criações, da coleção que será lançada em Junho.
Super notícia né!? Olhem só alguns dos desenhos:
A diva pop britânica, compõem um mix, em sua maioria, de vestidos longos, leves, com cintura alta. Os looks têm influência das décadas de 1930 e 1940 ... muito ligados à inspirações vintages, bem ao estilo dela. Nas estamparia, os florais predominam, bem como detalhes em bordados e lantejoulas.
Um chuchu!!! Amei! #expectativa
Gostaram da notícia???
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: usefashion.com.br
segunda-feira, 28 de março de 2011
Tá com fome???
Domingo reencontrei uma amiga que a muito tempo não via no Pátio Savassi: a Lívia. Tudo de bom rever pessoas queridas né gente!?
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.
O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!
Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa assim!!! Ponto pra Lívia!!! :)
Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.
E aí, o que acharam do lugar?
Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: site do Graciliano.
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.
Fomos almoçar no Graciliano, dica dela aliás, que fica no ali no Pátio Savassi mesmo. Uma delícia de lugar!
Eu sempre vou lá (no Pátio), mas não sabia desse restaurante.... Pode uma coisa dessas!?
Além de ter adorado rever a Lívia, adorei também a dica dela sobre esse restaurante!
Um dos motivos é porque sempre quando vou à BH, eu tenho que rebolar para conseguir fazer tudo o que eu preciso em tempo hábil #correria.
Sendo assim, acabo me rendendo às fast foods. Mas depois desse super achado, nada mais de fast food por causa da correria!
O Graciliano fica pertinho de onde eu me hospedo e de onde faço o curso. Vai dar para comer bem, sem me preocupar com o tempo: lá é self-service. :)
Olhem só a comidinha de lá gente:
| Salmão grelhado, pato assado, linguado, arroz 7 cereais, arroz indiano, macarrão com ervas, bacalhau com batata, etc... |
| Comida japonesa, saladas variadas, frutas etc... |
Vamos combinar! Isso aí é o paraíso ou o quê? rsrs
Além do ambiente aconchegante, fresquinho, a comida é super SAUDÁVEL e as sobremesas são uma tentação... hummmm!! Quer ver?
Mas não vai pular na tela tá... controlem-se por favor!!! rsrs
O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!
Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa assim!!! Ponto pra Lívia!!! :)
Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.
E aí, o que acharam do lugar?
Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: site do Graciliano.
Esmalte da semana
| clique para ampliar |
No entanto, nas minhas breves passadas nos shoppings Pátio Savassi e Diamond Mall - para os lanchitos - aproveitei o tempinho e dei uma passeada para olhar as vitrines e saber o que está rolando de fashionite por lá.... e tem novidades viu! Vou postar tudinho aqui ao longo da semana, combinado!?
E falando em fashionite, o esmalte que escolhi para essa semana é da nova coleção SPFW da Impala. Um dos heats do inverno 2011.
São 5 cores, todas inspiradas nos desfiles de moda do SPFW: Na mira 3D, Vermelho guerra, Verde militar, Glam metal (preto perolado) e o Azul aviador.
![]() |
| clique para ampliar |
Passei 2 camadinhas do Glam metal e 1 do Na mira 3D para finalizar. Adorei o resultado!
Eu pensei que iria ficar meio alto relevo, por causa do glíter, mas não ficou. A textura fica lisinha e seca bem rápido também.... ahhh e dura muito viu! Passei ele na sexta-feira pela manhã e tá impecável até hoje. :)
Como comprei quase a coleção toda #compulsiva, vou passar um a cada semana e postar aqui como ficou ok!?
PS - O Na mira 3D também pode ser usado sozinho, caso queiram experimentar.
PS2 - Quem quiser participar do Esmalte da semana é só mandar por email a foto com o nome do esmalte e contar o que achou ok!? Então, manda aí: samyabessas@gmail.com.
Gostaram da dica? Comenta aí!
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: A bola da vez
quinta-feira, 24 de março de 2011
Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
Super prática, rápida e discreta, essa make é perfeita para o trabalho, para ir à faculdade ou até mesmo para a balada se você incrementar.
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzzaque é puro BBB "boa bonita e barata" hahaha.
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00.
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!
Mas vamos lá para o passo a passo:
1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.
2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.
3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2 na foto, no canto interno da palbébra até o meio.
4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.
Nota: para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)
5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).
Nota: Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.
6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.
7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água) e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.
8- E por fim aplique o rímel.
Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)
O que acharam dessa make.... gostaram? Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?
PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?
Um beijo e um queijo!!!
Errata: O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!!
Fotos: A Bola da Vez
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzza
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00.
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!
Mas vamos lá para o passo a passo:
1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.
2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.
3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2 na foto, no canto interno da palbébra até o meio.
4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.
Nota: para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)
5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).
Nota: Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.
6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.
7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água) e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.
8- E por fim aplique o rímel.
Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)
O que acharam dessa make.... gostaram? Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?
PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?
Um beijo e um queijo!!!
Errata: O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!!
Fotos: A Bola da Vez
Adeus a Elizabeth Taylor
É com pesar que o mundo se despede de Elizabeth Taylor, que morreu ontem aos 79 anos de idade.
Eterna diva de olhos azul-violeta, de talento renomado, de coração solidário e de beleza reverenciada...
Eterna diva de olhos azul-violeta, de talento renomado, de coração solidário e de beleza reverenciada...
quarta-feira, 23 de março de 2011
Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
Genteeee, novidade !!! :)
Esses aí são só alguns dos váaarios modelos lançados.
Preço: R$13,99 a cartela.
Onde comprar: Olha, não sei em outras cidades, mas andei procurando por aqui e não vi em nenhum lugar ... Snif. Mas tem como comprar direto do site da Tenshi ... Uau!
O que acharam dessa novidade ? Gostaram?
Um beijo e um queijo!!!
Olhem só isso:
Vamos combinar, a Tenshi arrazou ou não arrazou lançando aqui no Brasil essa linha super glam de adesivos para unhas!?
A primeira vez que eu vi essa belezinha foi pela TV, nas unhas de um Stylist no SPFW (que não recordo o nome agora), e fiquei "babando" de tão lindas que estavam. Ele estava usando um adesivo diferente para cada unha. Super estilo!
O bom de saber disso, é que indica que os meninos também podem usar.
O bom de saber disso, é que indica que os meninos também podem usar.
Sim sim pirimrim!!! A linha Geométrica e a linha Ideograma são perfeitas para os boys fashionistas antenados. Fica a dica.
Esses aí são só alguns dos váaarios modelos lançados.
Preço: R$13,99 a cartela.
Onde comprar: Olha, não sei em outras cidades, mas andei procurando por aqui e não vi em nenhum lugar ... Snif. Mas tem como comprar direto do site da Tenshi ... Uau!
O que acharam dessa novidade ? Gostaram?
Um beijo e um queijo!!!
terça-feira, 22 de março de 2011
My Red Pants - Acheiii!
Olha só "quem" eu achei perdida nas profundezas do meu armário gente ...rsrs: Minha antiga Red Pants da Patachou. Sim sim pirimrim!!! Achei a danadinha lá no fundo do armário, por trás de toda aquela bagunça (normal né..rs) e de uma pilha de calças que a muito tempo não usava. Foi um suuuper achado!!! :)
Foi só "bater a poeira" dela e pronto..... ficou nova em folha....SucessOo!
Usei ela com essa blusinha branca que eu adoro da Vetum, montando um look informal e confortável.
Nos pés, complementando o look, sapatilha de couro da Primeiro Ato.
E eu que estava querendo comprar uma pra mim (por ter me esquecido dessa), nem vou mais viu! Até porque, andei sondando e olhando nas lojas por aqui e ainda não vi esse heat do inverno em nenhuma delas acredita!?
Então meninas, mãos a obra e olhem no fundo do armário heim... quem sabe vocês não vão ter uma boa surpresa assim como eu. ;) Só alegriaaa!
Um Beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




















