Blog Archive
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Nova coleção da Melissa... Eu QueroOo!!!!
Gente, a nova coleção de outono/inverno da Melissa está simplesmente fantástica!!! Escolhi alguns modelos baphos pra mostrar aqui pra vocês.... eles são os meus favoritos:
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez |
Fofos ao extremo essas sapatilhas e esses oxfords! Delicados, modernos e luxuosos... Uau!!!
E essa sapatilha super glam com aplicação de cristais gente, ela definitivamente entrou para minha wish list :)
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / montagem: Bola da Vez |
As botas e as unkles boots dessa coleção estão um escandâlo de lindas. Vazadas, fechadas, com camursa ou pelos.... elas são puro charme e modernas. Essa branca vazada, lembrando o desenho de uma meia arrastão, me conquistou...hehehe. Pelo visto, minha wish lista vai ser extensa ..rsrs.
![]() |
| Clique para ampliar Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez |
E para fechar com chave de ouro... os saltos altos. Precisa falar alguma coisa? rsrs :)
E aí meninas o que acharam desses modelitos? Eu gamei viu!!!
Para ver todos os modelos e cores disponíveis clique aqui.
Onde comprar: Olha, aqui em Lagoa da Prata o único lugar que vende essa belezinha é na Boutique 1/2 Expediente. Alíás, estive lá à uns 10 dias, no lançamento da coleção outono/inverno da loja e vi que ja tinha alguns desses modelos. Vale passar lá pra conferir se o seu preferido já está na vitrine heim!!
Aproveita e confere também a coleção de roupas bapho :) Fica a dica!!!
onde fica: A 1/2 Expediente fica na Rua Olegário Maciel, nº 357, centro. Fiquei sabendo que em breve a loja vai ter um site ..... ôba!!! #expectativa.
Fico por aqui... :)
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



1 comentários:
Que legal heim Sâmya?!?
Adorei quase todos os modelos da nova coleção, acho que você poderia postar tbém alguma coisa sobre POLAINAS, que vai estar muito em alta nesta estação e combina demais com alguns dos modelos acima!
Bjkas,
Fran!!!
Postar um comentário