Blog Archive
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Esmalte da semana
Gente, que final de semana ma-ra-vi-lho-so!!! Me diverti muito!!! Passei um tempo com minha sobrinha, e com um montão de gente da famíla que eu não vejo com a freqüência que gostaria. :) Wonderful time!!!
PS- Não tem nada a ver eu falar isso, mas é que foi tão bom, que não consegui evitar de comentar...rs
Mas enfim.... vamos ao Esmalte da Semana.
![]() |
| *ALQUIMIA: Av. Getúlio Vargas, 611 - Centro - Lagoa da Prata. Tel: 37 3261-3754. clique para ampliar |
Já que euzinha não tive tempo de fazer as unhas nesse findi, estava muito ocupada me divertinho com a family rs, conto com a participação da Ana Flávia e seu Verde militar bapho da Coleção SPFW da Impala.
Achei ele lindo... discreto, chique e a cara do inverno. . .na minha opinião vai ser um dos hits da estação! Podem apostar nessa cor!!!
Comprei um pra mim, lá na Alquimia. Já falei dessa loja aqui algumas vezes lembram!? Dei sorte da Ana Flávia estar usando ele nesse dia e tirei umas fotitas.... #esperta :)
Suuuper Obrigadoo pela participação Ana!!!!!
Eu não estreei o meu ainda, mas estou mega ansiosa! Quando passar, falo o que eu achei da textura, facilidade de passar e durabilidade ok!?
Agora me contem, das cores da coleção SPFW da Impala qual a sua swatche preferida?
OBS: Participe VOCÊ também do Esmalte da semana e também do Look da Leitora mandando a sua fotita para o email samyabessas@gmail.com . Compartilhe com a gente!!! :)
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Esse esmalte realmente é lindísismo..
Estou usando ele.Aliás a coleção toda é linda...
ADOREI A COLEÇÃO....EM ESPECIAL O AZUL AVIADOR!!!
ELE É REALMENTE MARA...ABRAÇOS A TODOS QUE COMO EU CURTEM MUITO A ONDA DE ESMALTES...
GRA
Postar um comentário