Blog Archive
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Cris Barros já está nas araras da Riachuelo
Genteeee!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!! Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha
Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:
Detalhe dos precinhos gente!!! Não vejo a hora de ir lá de novo, mas dessa vez pra comprar!!! :) Sim sim pirimrim!!!
Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!
Um beijo e um queijo!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!! Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha
Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
![]() |
| FOTO: riachuelo.com.br |
Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
Fui hj ver as peças, e aqui em Fortaleza ainda tem muita coisa,deve ser pq é quente e a maioria da coleção,é de tecidos p/ inverno,mais exprementei algumas peças,os modelos são lindos,mais a modelagem e o acabamento +-...achei diferente da marca CB original,de qualquer forma ainda compensa pelos preços,vestidinhos de R$90,00...é bem tentador né? Acabei arrematando uma bolsa linda viver,um cinto e mais umas t-shits bem interessantes...Deu pra fazer uma festinha...srsrrs parabens pelo blog... muito legal... beijos
Postar um comentário