segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros já está nas araras da Riachuelo

Genteeee!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da  Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!!  Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha

Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br
Detalhe dos precinhos gente!!! Não vejo a hora de ir lá de novo, mas dessa vez pra comprar!!! :) Sim sim pirimrim!!!

Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!


Um beijo e um queijo!!!

1 comentários:

ROBERTA disse...

Fui hj ver as peças, e aqui em Fortaleza ainda tem muita coisa,deve ser pq é quente e a maioria da coleção,é de tecidos p/ inverno,mais exprementei algumas peças,os modelos são lindos,mais a modelagem e o acabamento +-...achei diferente da marca CB original,de qualquer forma ainda compensa pelos preços,vestidinhos de R$90,00...é bem tentador né? Acabei arrematando uma bolsa linda viver,um cinto e mais umas t-shits bem interessantes...Deu pra fazer uma festinha...srsrrs parabens pelo blog... muito legal... beijos