terça-feira, 5 de abril de 2011

Drenagem linfática e a celulite.

Celulite. Tenho horror tanto da palavra, quanto do que ela representa....rsrs.   E acredito que muitas de vocês meninas e até alguns meninos pensam da mesma forma que eu. #indignação

Pra quem não sabe, hoje em dia, 90% das mulheres têm essas "covinhas", naaada charmosas, em alguma região isolada ou em várias regiões diversificadas do corpo.
As causas normalmente estão associadas aos hormônios, mas também há influência da má alimentação, sedentarismo, tabagismo, contraceptivos orais (anti-concepcional ) e da retenção de líquidos que ajudam a piorar cada vez mais a situação.

Existem vários tratamentos disponíveis no mercado estético, que auxiliam no combate da celulite. A drenagem linfática é um deles, que alias é o que eu faço, e por isso resolvi falar sobre isso aqui.

 A drenagem é uma benção pra quem retém muito líquido que nem eu. Notei que meu inchaço, por causa da retenção de líquidos praticamente sumia a cada sessão.
Algumas sessões mais tarde comecei a perceber também que minha pele na região da coxa e glúteo estava ficando mais macia, que os "carocinhos" de quando a gente passa a mão sabe, tinham diminuído muito. Achei ótimo né!!!

Tenho visto uma melhora constante, que nem eu acreditava que teria. 
Mas tem um porém viu meninas: Para se fazer qualquer tratamento, em primeiro lugar é preciso adotar hábitos saudáveis como diminuir o açúcar, os produtos industrializados, carne vermelha e os refrigerantes.  É importantíssimo se fazer uma reeducação alimentar, e exercícios que queimam as gorduras que são liberadas com  lipolíticos 
 Portanto, a aplicação local de medicamento/massagem que contribuem na eliminação da celulite só é eficaz associada à uma boa alimentação e à pática de exercícios.  FATO!


Outra coisa MUITO importante: Com celulite ou não, temos que aprender a valorizar e amar nosso corpo da maneira que ele é. Se podemos melhorar ótimo, mas sempre tendo em mente que não existe corpo perfeito e a beleza está realmente é dentro de nós ok!?  :)



Um beijo e um queijo!!!

Brinde da Alquimia

*Alquimia: Av. Getúlio Vargas, 611, Centro - Lagoa da Prata - Tel: 37 3261-3754

Bom diaa flores do diaaa!!!
Começo o dia hoje com uma notícia Supimpa ... hehe
A Alquimia - loja de dermocosméticos - gentilmente nos presenteou com 2 brindes TDB para serem sorteados aqui no Blog:
    4 esmaltes da coleção SPFW da Impala e
             - 1 Kit com 3 sabonetes (mega cheirosos) do Feito Brasil  


Clique para ampliar
Foto: boladavez
Tenho falado muito dessa coleção de esmaltes da Impala aqui né gente!?  É que eu realmente gostei! Achei ela toda linda e as cores fantásticas!
Para quem ainda não sabe, (lançada no maior evento de moda do Brasil), a coleção de esmaltes SPFW da Impala foi o grande heat das passarelas dos desfiles Outono/ Inverno para esse ano. As cores foram inspiradas na estética militar vintage, com cores como o perolado Vermelho de Guerra, o Azul Aviador, o Verde militar (que aliás foi o nosso Esmalte da semana ) e o preto Glam metal, que também já postei aqui.


Gente, e esse Kit de sabonetes da Feito Brasil!? Não conhecia essa marca de cosméticos, mas adorei! Vocês não fazem idéia do quanto eles são cheirosinhos...:)
O mais interessante é que todos os produtos dessa empresa são artesanais, naturais sustentáveis....  produtos feitos do que o nosso País tem de melhor!  Tudo de bom viu!!!
Esse Kit é composto pelos  sabonetes: Salada de Frutas que tem acão refrescante, Kiwi com ação amaciante e o Erva doce, calmante.

PARTICIPANDO DO SORTEIO.
Qual o critério para participar? Simples!
Basta você comentar esse post e no final colocar seus dados: Nome, RG e endereço.
O Brinde será sorteado nesse SÁBADO (09/04) e a sortuda ou o sortudo poderá retirar seu brinde lá na loja mesmo . . . ou no caso de você não morar aqui,  enviarei o brinde com prazer por sedex. :)


Gostaram dessa promoção???
Participe!!! :)


 -> Obrigado à todos da Alquimia: Cíntia, Maria das Graças "Dusdus" e a Érika por ter agraciado o blog com esses brindes fantásticos . . . e principalmente pela atenção a vocês leitores e leitoras, não é mesmo!?


Um beijo e um queijo!!!
segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros já está nas araras da Riachuelo

Genteeee!!!
Já estão nas prateleiras (desde ontem 03/04) da  Riachuelo a coleção bapho que a Cris Barros lançou especialmente para a loja.
Estive dando uma passadinha por lá, quando fui à BH, e vi muita coisa linda.
Mesmo antes dessa coleção glam estar na araras, as roupitchas já estavam TDB (tudo de bom!). Fiquei louca com tanta coisa legal e barata. Não pensei que acharia tanta coisa C&C (cheap&chic) assim viu!
Pena que passei tão rápido e nem deu para comprar... snif!!  Mas agora, coleção Cris Barros que me aguarde...hahaha

Dá só uma olhadinha em alguns looks do vários que você vai poder montar com a peças de lá:

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br

FOTO: riachuelo.com.br
Detalhe dos precinhos gente!!! Não vejo a hora de ir lá de novo, mas dessa vez pra comprar!!! :) Sim sim pirimrim!!!

Nota: A Riachuelo tem lojas na maioria dos shoppings... vale conferir!


Um beijo e um queijo!!!

Esmalte da semana

Gente, que final de semana ma-ra-vi-lho-so!!! Me diverti muito!!! Passei um tempo com minha sobrinha,  e com um montão de gente da famíla que eu não vejo com a freqüência que gostaria. :) Wonderful time!!!
PS- Não tem nada a ver eu falar isso, mas é que foi tão bom, que não consegui evitar de comentar...rs 

Mas enfim.... vamos ao Esmalte da Semana.
*ALQUIMIA: Av. Getúlio Vargas, 611 - Centro - Lagoa da Prata. Tel: 37 3261-3754.
clique para ampliar
Já que euzinha não tive tempo de fazer as unhas nesse findi, estava muito ocupada me divertinho com a family rs, conto com a participação da Ana Flávia e seu Verde militar bapho da Coleção SPFW  da Impala. 
Achei ele lindo... discreto, chique e a cara do inverno. . .na minha opinião vai ser um dos hits da estação! Podem apostar nessa cor!!!

Comprei um pra mim, lá na Alquimia. Já  falei dessa loja aqui algumas vezes lembram!? Dei sorte da Ana Flávia estar usando ele nesse dia e tirei umas fotitas.... #esperta  :)
Suuuper Obrigadoo pela participação Ana!!!!!

Eu não estreei o meu ainda, mas estou mega ansiosa! Quando passar, falo o que eu achei da textura, facilidade de passar e durabilidade ok!?

Agora me contem, das cores da coleção SPFW da Impala qual a sua swatche preferida? 

OBS: Participe VOCÊ também do Esmalte da semana e também do Look da Leitora mandando a sua fotita  para o email samyabessas@gmail.com . Compartilhe com a gente!!! :)

Um beijo e um queijo!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova coleção da Melissa... Eu QueroOo!!!!

Gente, a nova coleção de outono/inverno da Melissa está simplesmente fantástica!!! Escolhi alguns modelos baphos pra mostrar aqui pra vocês.... eles são os meus favoritos: 
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez
Fofos ao extremo essas sapatilhas e esses oxfords! Delicados, modernos e luxuosos... Uau!!!
E essa sapatilha super glam com aplicação de cristais gente, ela definitivamente entrou para minha wish list :) 
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / montagem: Bola da Vez
As botas e as unkles boots dessa coleção estão um escandâlo de lindas. Vazadas, fechadas, com camursa ou pelos.... elas são puro charme e modernas. Essa branca vazada, lembrando o desenho de uma meia arrastão, me conquistou...hehehe. Pelo visto, minha wish lista vai ser extensa ..rsrs.
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez
E para fechar com chave de ouro... os saltos altos.  Precisa falar alguma coisa? rsrs  :)

E aí meninas o que acharam desses modelitos? Eu gamei viu!!!
Para ver todos os modelos e cores disponíveis clique aqui.

Onde comprar:  Olha, aqui em Lagoa da Prata o único lugar que vende essa belezinha é na Boutique 1/2 Expediente. Alíás, estive lá à uns 10 dias, no lançamento da coleção outono/inverno da loja e vi que ja tinha alguns desses modelos. Vale passar lá pra conferir se o seu preferido já está na vitrine heim!! 
Aproveita e confere também a coleção de roupas bapho :)  Fica a dica!!!

onde fica: A 1/2 Expediente fica na Rua Olegário Maciel, nº 357, centro. Fiquei sabendo que em breve a loja vai ter um site ..... ôba!!! #expectativa.

Fico por aqui... :)

Um beijo e um queijo!!!