About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de março de 2011

Look da Leitora :)

Acredito que quem mora em BH vai gostar, em especial, do Look da Leitora dessa semana. Ele foi praticamente todo construído by Feira de Artes e Artesanato da Av. Afonso Pena, popularmente conhecida como Feira Hippie. 
Quem conhece a Feirinha, sabe que dá para montar muuuitos modelitos C&C (Cheap and Chic = Barato e chic) com as peças de lá.:)
Feira Hippie na Av. Afonso Pena em Belo Horizonte - MG.
Foto: overmundo.com.br
 A Feira Hippie de BH, acontece todo domingo e conta com +/- 2500 expositores.  Sim sim pirimrim.... 2500 expositores!!! 
Só pela quantidade de pessoas expondo seus produtitos por lá, dá para imaginar a variedade de coisas né!?
Tem de tudo gente!!! É incrível!!!  Fica a dica heim!!!
Clique aqui para saber mais sobre essa  Feirinha bapho.

Foto: Bola da vez
clique para ampliar

A super top aí :), com esse modelito by Feirinha que eu amei, é a Lidiane
Ela arrasou montando esse look super colorido, fresquinho e chic. O vestido estampado frente única, tem como detalhe alguns frufrus na parte da frente e na gola,  e dá pra usar em várias ocasiões como por ex. para um happy hour com os amigos ou colegas de trabalho. 

Nos pés, essa sandália estilo gladiadora, em tom neutro, é a única peça que não foi comprada na feirinha. Achei linda de viver, e com certeza na Feirinha tem vários modelos parecidos... vale conferir!
De acessório, a maxi bolsa preta foi o único apetrecho que ela elegeu para enfeitar o  look, e nem por isso deixou ele menos legal. :)

Para enfeitar as madeixas ela fez esse coque clássico, que aliás tá super na moda, e dá um ar todo elegante no visual.  Nas unhas do pés ela está usando um esmalte pink da Risqué.... ela não soube me falar o nome certinho, porque não perguntou a manicure rs. Mas isso é o de menos né meninas!?

Ps-  Para quem não sabe, esse comprimento de vestido (na altura do joelho) voltou com tudo. Pode apostar nesse visual viu!? Mega elegante!

Pois bem, adorei o look gente...  Arrasou viu Lidiane!!! E muuuito obrigado pela participação aqui no blog :)


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO LOOK DA LEITORA!!! Mande sua foto para o samyabessas@gmail.com e compartilhe com a gente!!!  

Espero que tenham gostado!!!

Um beijo e um queijo!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo

Em algum lugar, tem sempre uma rave sendo realizada ... e por aqui não é diferente! Aproveitando que a Libélula tá chegando resolvi fazer esse post com dicas de alguns looks para inspirar e ajudar você na hora de montar o seu.

Quem gosta de se divertir nesse tipo de balada, deve saber combinar sua roupas para fazer bonito e arrazar com o modelito.  O objetivo é montar um look moderno e estiloso à cara das raves, para você ficar linda, poderosa e confortável,  e poder ficar até o raiar do sol e curtir muuito.

Quero lembrar, que coloquei aqui apenas algumas dicas tá!? Cada um tem seu estilo próprio e uma certa maneira de se vestir. O importante é se sentir bem com a roupa e ser feliz!!!

"Fechar os olhos e sentir as batidas da música eletrônica ou psy remete a sensação de liberdade e intensa alegria, é pura magia!"... um amigo meu, descrevendo o que sente curtindo os loops e viradas, (as vezes angustiantes pra mim - risos) das músicas.

Espero ter ajudado!!!! :)
Gostou? comenta e compartilha com a gente sua opinião.

PS- Não se esqueçam que o Bola da Vez em parceria com a Libélula vai sortear, para os seguidores do blog, cortesias para a festa.  Fiquem ligados!!!

Um beijo e um queijo!!!
terça-feira, 29 de março de 2011

Lilly Alen e seus croquis


A cantora britânica e it girl, Lilly Allen, sempre arrasa dentro dos palcos, e também fora deles ditando moda com os seus modelitos.  
Super estilosa, ela é dona de uma loja, ou melhor, um brechó em Londres chamado Lucy in Disguise (Lucy com disfarce em português),  e agora vai lançar sua própria coleção.  
Sim sim pirimrim...  Essa semana foram divulgados os croquis, de suas criações, da coleção que será lançada em Junho.
Super notícia né!?  Olhem só alguns dos desenhos:


A diva pop britânica, compõem um mix, em sua maioria, de vestidos longos, leves, com cintura alta. Os looks têm influência das décadas de 1930 e 1940 ... muito ligados à inspirações vintages, bem ao estilo dela.  Nas estamparia, os florais predominam, bem como detalhes em bordados e lantejoulas.
Um chuchu!!!  Amei! #expectativa

Gostaram da notícia???

Um beijo e um queijo!!!


Fotos: usefashion.com.br
segunda-feira, 28 de março de 2011

Tá com fome???

Domingo reencontrei uma amiga que a muito tempo não via no Pátio Savassi: a Lívia. Tudo de bom rever pessoas queridas né gente!?
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.

Fomos almoçar no Graciliano, dica dela aliás, que fica no ali no Pátio Savassi mesmo. Uma delícia de lugar!
Eu sempre vou lá (no Pátio), mas não sabia desse restaurante.... Pode uma coisa dessas!?
Além de ter adorado rever a Lívia, adorei também a dica dela sobre esse restaurante! 
Um dos motivos é porque sempre quando vou à BH, eu tenho que rebolar para conseguir fazer tudo o que eu preciso em tempo hábil #correria.
Sendo assim, acabo me rendendo às fast foods.  Mas depois desse super achado, nada mais de fast food por causa da correria! 
O Graciliano fica pertinho de onde eu me hospedo e de onde faço o curso. Vai dar para comer bem, sem  me preocupar com o tempo: lá é self-service. :)

Olhem só a comidinha de lá gente:
Salmão grelhado, pato assado, linguado, arroz 7 cereais, arroz indiano, macarrão com ervas,  bacalhau com batata, etc...

Comida japonesa, saladas variadas, frutas etc...

Vamos combinar! Isso aí é o paraíso ou o quê? rsrs
Além do ambiente aconchegante, fresquinho, a comida é super SAUDÁVEL  e as sobremesas são uma tentação... hummmm!! Quer ver?  
Mas não vai pular na tela tá... controlem-se por favor!!! rsrs


O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!

Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa  assim!!!  Ponto pra Lívia!!! :)

Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.

E aí, o que acharam do lugar?

Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?

Um beijo e um queijo!!!

Fotos: site do Graciliano.

Esmalte da semana

clique para ampliar
Antes de tudo, quero me desculpar pelos 3 dias sem posts por aqui tá!? Fui pra BH esse findi, para minha especialização, e tive que me dedicar ao estudos. #canseira
No entanto, nas minhas breves passadas nos shoppings Pátio Savassi e Diamond Mall - para os lanchitos - aproveitei o tempinho e dei uma passeada para olhar as vitrines e saber o que está rolando de fashionite por lá.... e tem novidades viu!  Vou postar tudinho aqui ao longo da semana, combinado!?

E falando em fashionite, o esmalte que escolhi para essa semana é da nova coleção SPFW da Impala. Um dos heats do inverno 2011.
São 5 cores,  todas inspiradas nos desfiles de moda do SPFW: Na mira 3D, Vermelho guerra, Verde militar, Glam metal (preto perolado) e o Azul aviador.
clique para ampliar
Se eu pudesse eu faria uma unha de cada cor...rs. E pelo jeito vou acabar fazendo isso. hahaha. Mas enquanto isso, fiquei com a combinação glam dos esmaltes: Glam metal + Na mira 3D.
Passei 2 camadinhas do Glam metal e 1 do Na mira 3D para finalizar. Adorei o resultado!
Eu pensei que iria ficar meio alto relevo, por causa do glíter, mas não ficou. A textura fica lisinha e seca bem rápido também.... ahhh e dura muito viu! Passei ele na sexta-feira pela manhã e tá impecável até hoje. :)
Como comprei quase a coleção toda #compulsiva, vou passar um a cada semana e postar aqui como ficou ok!?

PS - O Na mira 3D também pode ser usado sozinho, caso queiram experimentar.

PS2 - Quem quiser participar do Esmalte da semana é só mandar por email a foto com o nome do esmalte e contar o que achou ok!?  Então, manda aí: samyabessas@gmail.com.


Gostaram da dica? Comenta aí!

Um beijo e um queijo!!!

Fotos: A bola da vez
quinta-feira, 24 de março de 2011

Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.

Super prática, rápida e discreta, essa make é perfeita para o trabalho, para ir à faculdade ou até mesmo para a balada se você incrementar.
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzza que é puro BBB "boa bonita e barata" hahaha.
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00. 
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!

Mas vamos lá para o passo a passo:

1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.

2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.

3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2  na foto, no canto interno da palbébra até o meio.

4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.

Nota:  para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)

5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).

Nota:  Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.

6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.

7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água)  e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.

8- E por fim aplique o rímel.

Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)

O que acharam dessa make.... gostaram?  Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?

PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?


Um beijo e um queijo!!!


Errata:  O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!! 


Fotos: A Bola da Vez

Adeus a Elizabeth Taylor

É com pesar que o mundo se despede de Elizabeth Taylor, que morreu ontem aos 79 anos de idade.
Eterna diva de olhos azul-violeta, de talento renomado, de coração solidário e de beleza reverenciada...
quarta-feira, 23 de março de 2011

Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.

Genteeee, novidade !!! :)
Olhem só isso:
Vamos combinar, a Tenshi  arrazou ou não arrazou lançando aqui no Brasil essa linha super glam de adesivos para unhas!?  
A primeira vez que eu vi essa belezinha foi pela TV, nas unhas de um Stylist no SPFW (que não recordo o nome agora), e fiquei "babando" de tão lindas que estavam. Ele estava usando um adesivo diferente para cada unha. Super estilo!
O bom de saber disso, é que indica que os meninos também podem usar
Sim sim pirimrim!!!  A linha Geométrica e a linha Ideograma são perfeitas para os boys fashionistas antenados. Fica a dica.

Esses aí são só alguns dos váaarios modelos lançados.

PreçoR$13,99 a cartela.
Onde comprar: Olha, não sei em outras cidades, mas andei procurando por aqui e não vi em nenhum lugar ... Snif. Mas tem como comprar direto do site da Tenshi ... Uau!

O que acharam dessa novidade ? Gostaram?

Um beijo e um queijo!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

My Red Pants - Acheiii!



Olha só "quem" eu achei perdida nas profundezas do meu armário gente ...rsrs:  Minha antiga Red Pants da Patachou.   Sim sim pirimrim!!!  Achei a danadinha lá no fundo do armário, por trás de toda aquela bagunça (normal né..rs) e de uma pilha de calças que a muito tempo não usava. Foi um suuuper achado!!! :)
Foi só "bater a poeira" dela e pronto..... ficou nova em folha....SucessOo!

Usei ela com essa blusinha branca que eu adoro da Vetummontando um look informal e confortável.
Nos pés, complementando o look, sapatilha de couro da Primeiro Ato.

E eu que estava querendo comprar uma pra mim (por ter me esquecido dessa), nem vou mais viu!  Até porque, andei sondando e olhando nas lojas por aqui e ainda não vi esse heat do inverno em nenhuma delas acredita!?

Então meninas, mãos a obra e olhem no fundo do armário heim... quem sabe vocês não vão ter uma boa surpresa assim como eu. ;)  Só alegriaaa! 

Um Beijo e um queijo!!!

Look da Leitora :)

Nosso primeiro Look da Leitora gente!  Estou super empolgada!!!  :) 
Espero de coração, que vocês gostem da idéia tanto quanto eu, e acima de tudo participem heim.  A participação de vocês é muuuito importante! 

Como funciona? É assim:  Basta você mandar seu look (seja qual for) para o email samyabessas@gmail.com contando um pouco sobre seu estilo, seu look e suas preferências.  Chiquérrimo né!!! 

Então vamos lá:
Nosso primeiro Look da Leitora é o da Thalita. Seguidora assídua do blog, sempre lendo os posts e dando várias sugestões legais.

Ela veste:
Short: Hering
Blusinha: Dzarm
Sandália : Carmem Sttefens
Achei o look dela fresquinho e perfeito para enfrentar os dias mais quentes. Simples, prático, descontraído e muuuito lindo né gente!?
Adorei os grampinhos coloridos!!! hehe Vou copiar....rs :)
Obrigadoo pela participação Thalita ....arrazou !!!

Para quem gostou e não sabe onde vende essa marcas por aqui anota aí:
Hering / Dzarm : POP Boutique - fica na Av. Brasil, 614 (em frente papelaria Arco-ìris)
Carmem Sttefens: Calçados Paolo - Av. Getúlio Vargas, 676 .

E aí, o que acharam do primeiro Look da leitora?

Se joga e participa também!!!

Um beijo e um queijo!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da semana

Olááá!

Estão lembradas que semana passada eu disse que fui a "forra" nas compritchas de esmaltes!? 
Pois bem meninas, lá fui eu de novo sábado passado...rsrs.

Fui em uma loja de apetrechos dermocosméticos que inaugurou aqui na minha cidade chamada Alquimia, e não pude resisti gente!!! rs.
Mas olhem o motivo:

É praticamente uma missão impossível sair de lá sem levar pelo menos 1 ou 6 (risos) pra casa. Fiquei "doidinha" lá dentro, vocês tinham que ver... kkk.

Mas enfim,  o Esmalte da Semana  de hoje conta com a participação da Raquel Scalioni. Encontrei com ela na rua do nada, e não teve como não reparar no esmalte perfect dela.  Ahhhh....aliás, foi ela quem me contou dessa loja tudo de bom. :)
Essa belezura de esmalte que ela ta usando é o Violeta da coleção Aquarela Tropical da Colorama.  Um lilás lindo de morrer!!!  ps-Ele foi um dos esmaltes que eu comprei lá na Alquimia ...hehe 
Esse esmalte meninas, é camada única, e não é preciso passar várias camadas pra cor realçar . Uma camadinha ele já fica perfeito.
Tudo né!? 
Fica a dica heim!


Quero agradacer a Raquel pela participação no Bola da Vez, e por ter sido tão simpática e gentil. Muito Obrigadoo Gata!!! 
OBS: Quem quiser compartilhar com a gente o seu esmalte da semana é só enviar por email ok!? Vai ser um prazer!!! 

Caso vocês queiram conhecer a loja "Alquimia",  e todas as coisas belas e úteis que tem lá, ela fica na Av. Getúlio Vargas, 611 , centro.

E então meninas, o que acharam? 


Um beijo e um queijo!!!
sexta-feira, 18 de março de 2011

Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Luiza G. Perilo

Como vão vocês!?
Temos textinho novo da Ana Luiza - Nutricionista Pós graduada em nutrição esportiva e educação nutricional -  êba!!!
Como sempre, ela super atenciosa ... colaborando aqui no blog com assuntos interessantes dedicados à nossa saúde e bem estar.  

Vocês vão gostar !!!
Olha só o texto que ela escreveu:

Tema de hoje : Farinha de frutas e vegetais


Sabemos que as frutas, verduras e grãos são ricos em diversas vitaminas e minerais.   Mas o que pouca gente ouviu falar é que, para ajudar a quem quer potencializar os benefícios de uma alimentação saudável, alguns nutricionistas resolveram transformar esses alimentos em farinha.
Isso mesmo! FA-RI-NHA. Assim, foi possível aproveitar melhor seus benefícios, como no alívio de problemas circulatórios, em outras doenças e até mesmo no emagrecimento.
Vão aí informações de ALGUMAS farinhas já existente no mercado.


Farinha de UVA- possui uma alta concentração de fibras e propriedades antioxidantes, que barram o envelhecimento da pele. Para a saúde, a mistura ainda faz frente ao mal colesterol e previne problemas cardíacos.

Farinha de Banana verde-  a banana verde possui potássio, magnésio, zinco e cálcio, minerais que atuam no emagrecimento acelerando o metabolismo e a queima de gordura no organismo.

Farinha de Berinjela- No fígado, ela aumenta a produção de bile e melhora a digestão das gorduras, é rica em potássio e é diurética.

Farinha de Maracujá- Sua casca é fonte de pectina, a mesma fibra bloqueadora de gordura encontrada na maçã.


Farinha de Maçã- A casca possui pectina, além de bloquear gorduras, essa fibra se transforma numa espécie de gel para o estomago, matando a fome.

Farinha de Laranja- antioxidante que previne alterações celulares de células cancerígenas.

Farinha de Feijão branco- combate a prisão de ventre e controla a glicemia.

Farinha de Couve- previne e combate os distúrbios da glândula tireóide,  
enfermidades do fígado, anemia, asma e bronquite.

Sugestões de uso: Adicionar na água, em shakes, iogurte, sopas, frutas amassadas, pães, bolos, etc.



Assim, com todas essas farinhas, mesmo quem não gostar de frutas vai poder se beneficiar delas, não é?

OBS- Estas farinhas possuem muitas fibras por isso é importante o consumo de muita água. 
                   --------------------------------------------------------------
Tudo esse texto né gente?!!!
Eu já faço uso de algumas delas a um bom tempo viu! Uso muito a farinha de maracujá e a de banana verde. Aprovo e recomendo demais!
Foi uma das melhores formas que eu achei para complementar minha alimentação... :)

Onde comprar: Você pode comprar esse tipo de alimento em lojas especializadas ou em supermercados. Normalmente são fáceis de achar. 
Aqui em Lagoa eu compro tudo relacionado a suplementação lá na Vida Ativa. 
Além deles terem as farinhas, eles têm tudo relacionado a suplementação e o preço é muito bom.
Para quem quiser dar uma conferida lá, a Vida Ativa fica na Av. Brasil, nº 499 (em frente ao posto do Vôvô).  Vai lá!!!


Um beijo e um queijo!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chocolate para aspirar???

Bomm dia Flores do dia!!!

Gente, fiquei sabendo sobre esse "apetrecho" delicioso hoje!!!! Super necessário compartilhar com vocês...

E eu que pensei que já tinham invetado tudo o quanto é possível usando chocalate .... me enganei! Hehe
Dêem só uma olhada:



Eis que vos apresento o Le Whif : Uma nova delícia de CHOCOLATE que você "come" inalando.  Sim sim pirimrim: Inalando!!! Naquele mesmo esquema daqueles inaladores para quem sofre de asma sabe? 
Curiosa essa invenção né!?
Segundo seu criador, o professor da Universidade de Havard David Edward, ele contém centenas de miligramas de minúsculas partículas de comida - no caso desse aí: partículas de chocolate.
Você aspira como se estivesse "fumando" um cigarro.
De acordo com David, quando você coloca o Le Whif na boca e o aspira, as partículas contidas nele se acomodam na sua língua, proporsionando uma experiência fantástica de sabor. Ele afirma, que é como se você estivesse comendo de verdade um chocolate, porém inalando.

Abre - aspira rapidamente - e fecha.
To pensando aqui: esse "negocinho" tá parecendo aqueles doces malucos saídos da "Maravilhosa fábrica de chocolate" de Willy Wonka não tá!? rsrs


Elaborado para todos os tipos de gostos, ele vem nos sabores: Chocolate, Chocolate com framboesa, chocolate com menta, Sabor café e ainda chocolate com manga.

Por ser um produto de baixa calorias é uma ótima solução para enlouquecidas chocólatras assim como eu.... mas sem o perigo das gordurinhas localizadas extras - resultado do consumo exagerado de chocolate - e nem da celulite... hahaha  
AdOorei gente!!!  

Onde comprar:  Por enquanto, tenho visto dele pra comprar só no mercado livre por R$10,00 a unidade. Mas estou procurando tá!? Assim que tiver mais informações sobre onde comprar,  além de comprar horrores pra mim.... aviso vocês ok!?
Agora se tiver alguém aí que já experimentou essa delícia e sabe onde tem e quiser compartilhar a experiência aqui no blog vai ser TUDO DE BOM!!!

E vocês, o que acharam dessa deliciosa novidade inaladora de chocolate??? 
Comenta aí!


Um beijo e um queijo!
quarta-feira, 16 de março de 2011

Red Pants... sucessOo!

Já que estamos na onda das tendências para o inverno 2011, vou falar de um dos ítens considerados pelos fashionistas como o Must have (tem que ter) dessa estação: A calça vermelha.
Nota:. Esse post tá meio atrasadinho gente, mas o que vale é a intenção não é mesmo!? Sou a favor do: antes tarde do que nunca! hehe
Aí estão elas:

Depois de aparecer em vários desfiles como no de Isabel MarantBalmain e Bottega Veneta a calça vermelha se tornou a mais nova fashion trend da estação. As gringas por exemplo, aderiram horrores a essa onda e o style a la Red Pants já é sensação em NY e Paris.
Detalhe: Essa blusinha de bolinhas pretas ficou fofa nesse look né gente!? E o primeiro casaco? Puro glamour!
Foto: shoulder.com.br
Normalmente ela é usada em looks mais informais, porém, nada nos impede de dar um Up no visual e deixar   o look mais a cara da noite néam!? E para incrementar o look nigth, nos pés uma ankle boots ou alguma sandália vai te deixar ainda mais poderosa. :)
Entre as cores preferidas para fazer uma combinação chic estão: preto, cinzas escuros, branco, bege, tons pasteis e caqui, e dependendo da ocasião e da combinação: o azul.
No quesito modelagem, as Skinnys (aquelas mais certinhas) continuam valendo, de preferência a mais curtas (altura do tornozelo).
Foto: dea-ersc.blogspot.com
Foto: santabijoux.blogspot.com
Achei lindos esses looks aí! E o casaco de onça  ficou super Glam! 
Detalhe: Adorei o sapato da Victoria (ex Spice girl). Um luxo o look dela!

Dica importante: As red pants mais larguinhas podem ser usadas por pessoas com qualquer tipo de corpo. No entanto, as de couro e as Skinnys por serem muito coladas, ficam melhor nas mais magrinhas tá!? 

Então meninas, gostaram? Vão se render às Red pants?

Ahhh.... quero agradecer a Dine Ribeiro pela sugestão do post.... Obrigadoo Dine!!!

E quem quiser, pode mandar assim como a Dine, suas sugestões, dicas etc... Basta enviar por email que eu posto ok!?

A participação de vocês é muuuuito importante pra mim!!!!!  

Um beijo e um queijo!