Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
quinta-feira, 3 de março de 2011
Carnaval em Lagoa da Prata.
Bom diaa flores desse dia chuvoso... hehe
To rezando para essa chuvinha (apesar de boa) dar uma trégua.... Carnaval com chuva não era o que eu tava querendo viu... mas caso ela persista, vou me divertir em baixo d'água mesmooo!!! Hehe
Anyway, os preparativos do Carnaval aqui em Lagoa da Prata estão nos "finalmentes".... Bombando!!! :D
To ansiosíssima e animadíssima.... Gosto demais né!!! rsrs
E como faço parte da organização do CarnaLagoa (promovido pela Prefeitura), a partir de hoje a correria dobra e vai ficar um "tico" complicado para postar aqui com a mesma freqüência. Maaasss, assim que tiver uma brechinha, corro logo para cá Ok!?
Tenho a intenção de falar tudo sobre o evento: estrutura, os looks mais legais do carnaval, os modelos variados dos abadás(o seu pode estar aqui... Uau!), e muito mais heim! Vão ser cliques atrás de cliques! hahahaaa
Então fiquem de olho no Bola da Vez porque o babado vai ser forte!!!
Abçs!!!
To rezando para essa chuvinha (apesar de boa) dar uma trégua.... Carnaval com chuva não era o que eu tava querendo viu... mas caso ela persista, vou me divertir em baixo d'água mesmooo!!! Hehe
Anyway, os preparativos do Carnaval aqui em Lagoa da Prata estão nos "finalmentes".... Bombando!!! :D
To ansiosíssima e animadíssima.... Gosto demais né!!! rsrs
E como faço parte da organização do CarnaLagoa (promovido pela Prefeitura), a partir de hoje a correria dobra e vai ficar um "tico" complicado para postar aqui com a mesma freqüência. Maaasss, assim que tiver uma brechinha, corro logo para cá Ok!?
Tenho a intenção de falar tudo sobre o evento: estrutura, os looks mais legais do carnaval, os modelos variados dos abadás(o seu pode estar aqui... Uau!), e muito mais heim! Vão ser cliques atrás de cliques! hahahaaa
Então fiquem de olho no Bola da Vez porque o babado vai ser forte!!!
Abçs!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Gataaa... entao aproveita esse carnaval com sol, chuva e ate tempestade pra mim... porque ano que vem eu juro que fico quietinha na Lagoa pra curtir com minhas amigas... bjooo
Pode deixarr gatona!!! Nem que seja sambando na poça d'água hahahaaa.... eu vou curtirr demaiss!!! Bom Carnavalll!!
Postar um comentário