About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval em Lagoa da Prata.

Bom diaa flores desse dia chuvoso... hehe

To rezando para essa chuvinha (apesar de boa) dar uma trégua.... Carnaval com chuva não era o que eu tava querendo viu... mas caso ela persista, vou me divertir em baixo d'água mesmooo!!! Hehe
Anyway, os preparativos do Carnaval aqui em Lagoa da Prata estão nos "finalmentes".... Bombando!!! :D
To ansiosíssima e animadíssima.... Gosto demais né!!! rsrs

E como faço parte da organização do CarnaLagoa (promovido pela Prefeitura), a partir de hoje a correria dobra e vai ficar um "tico" complicado para postar aqui com a mesma freqüência.  Maaasss, assim que tiver uma brechinha, corro logo para cá  Ok!?

Tenho a intenção de falar tudo sobre o evento:  estrutura, os looks mais legais do carnaval, os modelos variados dos abadás(o seu pode estar aqui... Uau!), e muito mais heim!  Vão ser cliques atrás de cliques! hahahaaa




Então fiquem de olho no Bola da Vez porque o babado vai ser forte!!!


Abçs!!!

2 comentários:

graciene disse...

Gataaa... entao aproveita esse carnaval com sol, chuva e ate tempestade pra mim... porque ano que vem eu juro que fico quietinha na Lagoa pra curtir com minhas amigas... bjooo

Sâmya Bessas. disse...

Pode deixarr gatona!!! Nem que seja sambando na poça d'água hahahaaa.... eu vou curtirr demaiss!!! Bom Carnavalll!!