Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 21 de março de 2011
Esmalte da semana
Olááá!
Fui em uma loja de apetrechos dermocosméticos que inaugurou aqui na minha cidade chamada Alquimia, e não pude resisti gente!!! rs.
Mas olhem o motivo:
Estão lembradas que semana passada eu disse que fui a "forra" nas compritchas de esmaltes!?
Pois bem meninas, lá fui eu de novo sábado passado...rsrs.
Fui em uma loja de apetrechos dermocosméticos que inaugurou aqui na minha cidade chamada Alquimia, e não pude resisti gente!!! rs.
Mas olhem o motivo:
É praticamente uma missão impossível sair de lá sem levar pelo menos 1 ou 6 (risos) pra casa. Fiquei "doidinha" lá dentro, vocês tinham que ver... kkk.
Mas enfim, o Esmalte da Semana de hoje conta com a participação da Raquel Scalioni. Encontrei com ela na rua do nada, e não teve como não reparar no esmalte perfect dela. Ahhhh....aliás, foi ela quem me contou dessa loja tudo de bom. :)
Essa belezura de esmalte que ela ta usando é o Violeta da coleção Aquarela Tropical da Colorama. Um lilás lindo de morrer!!! ps-Ele foi um dos esmaltes que eu comprei lá na Alquimia ...hehe
Esse esmalte meninas, é camada única, e não é preciso passar várias camadas pra cor realçar . Uma camadinha ele já fica perfeito.
Tudo né!?
Fica a dica heim!
Quero agradacer a Raquel pela participação no Bola da Vez, e por ter sido tão simpática e gentil. Muito Obrigadoo Gata!!!
OBS: Quem quiser compartilhar com a gente o seu esmalte da semana é só enviar por email ok!? Vai ser um prazer!!!
Caso vocês queiram conhecer a loja "Alquimia", e todas as coisas belas e úteis que tem lá, ela fica na Av. Getúlio Vargas, 611 , centro.
E então meninas, o que acharam?
Um beijo e um queijo!!!
Marcadores:
Esmalte
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
Bom dia pessoal, Lagoa estava mensmo precisando de uma loja assim, + dedicada à nós e nossas unhas, e este esmalte da Raquel é muito lindo!
Uma ótima dica de cor para o fim de semana que se aproxima(risos)!
Abços...
Certíssima Fran! :)
Postar um comentário