Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 15 de março de 2011
Quer saber como usar as tendências para o Inverno 2011 ?
Não sei vocês, mas quando eu assisto pela TV aos desfiles de moda e tendências fashionistas eu fico achando tudo muito lindo e muito glam... :)
O problema é que, na maioria das vezes, essas peças belíssimas não são muito apropriadas para se usar no dia a dia. Peças lindas, porém, exóticas demais ou extravagantes demais.
O que esse inverno traz de bom, é que eu notei que a maioria das coleções para essa estação, trazem uma proposta fashionista mais a cara do Brasil: Colorido, peças de tecidos mais leves, estampas florais, mistura de texturas, vestidos longos, curtos, casacos e sobreposições. Peças que não fogem muito do que já estamos costumadas a usar, se for pensar. Os detalhes e como usar e combinar as peças que mudaram.
Fiz um apanhado dos looks que eu achei mais bonitos, e com combinações bem interessantes.... vai dar para saber +/- como usar e tirar idéias para fazer combinações chics, cheias de estilo, mas sem passar vergonha....rs
Achei tudo muito diversificado, divertido, e mega chic !
| Coleção Inverno 2011 Andrea Marques |
| Coleção Inverno 2011 Andrea Marques |
| Animale |
| Samuel Cirnansck |
| Tufi Duek O renomado Tufi Duek apostou em uma coleção gemométrica e vários tecidos em uma mesma produção. E os casacos gente!!? Longos, médios, curtos....Beautiful Beautiful !!! |
| As duas foto de cima + essa são da coleção da Iódice |
Outra coleção linda de morrer é da Iódice né gente!? Vestidos longos, saias longas, mistura de tecidos e texturas, sobreposições.... vai dar para tirar super idéias desses looks. Nos pés elas: as ankles Boots.
| Juliana Jabour |
Detalhe: Repararam nos batons vermelho, rosa clarinho(quse nude) e roxo na boca delas? O heat do momento para colorir a boca.
Pois bem meninas, acho que deu para vocês terem mais ou menos idéia da bola da vez desse inverno né!?
TOP 5:
TOP 5:
1- Texturas (mistura de vários tecidos e texturas no mesmo look)
Dica: É o grande heat do inverno, mas cuidado ao sair misturando as texturas e os tecidos heim!!! Você pode fazer um mix de textura no mesmo look, mas tomando um certo cuidado com os exageros.
2- Vestidos longos e curtos
Dica: Os vestidos normalmente não têem muitas contra indicações né...rsrs. De qualquer maneira, fique atenta ao seu tipo físico e ao caimento da roupa para ficar mais linda ainda. Para quem é mais baixinha, um salto alto ao usar vestidos longos, é sempre bem vindo. Já as mais altas se quiserem deixar o look mais casual podem optar pela rasteirinha.
3- Sobreposições
Dica: Uma ótima oportunidade para tirar lá do fundo do armário aquelas peças até então sem serventia alguma. O negócio aqui é só ter cuidado ao sobrepor as peças para não ficar estranho. Melhor seguir a regrinha do maior para o menor por cima
4- Casacos
Dica: podem usar e abusar.
5- Ankle boots
Dica: De todos os estilo e texturas.... use e abuse sem medo de ser feliz!
E aí, gostaram? Vão aderir à essas tendências invernais?
Um beijo e um queijo.
Dapress: fotos: hiperfashion.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário