About

Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de março de 2011

Looks do Carnaval

Olha só o look fofo da Marcela gente!  Super achei uma graaaaça a blusinha rosa sobrepondo o abadá + calça jeans. Um look simples, diferente dos looks convencionais (shortinho e tals) e chiquérrimo. Sem falar nas madeixas, que estavam com um rabo de cavalo mega legal.

 Arrazou Marcela!!!

E a festa continuaa... acompanhe aqui!

Um beijo e um queijoOo!

0 comentários: