About

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de março de 2011

Teste

Olá Florzitas!!!

Vamos falar de cabelos...  uma das coisas mais importantes para nós mulheres, não é verdade!? 
Vivemos uma história de amor/ódio todos os dias com ele... hahaha
Mesmo as mulheres que estão felizes com suas madeixas têm sempre algo para reclamar....tipo eu assim...rs

Particulamente, sempre consegui manter meu cabelo bonito, lisinho, e até então bem hidratado com meus produtinhos simples, básicos e baratos, mas bem funcionais: 
1- Shampoo Seda  Liso Extremo by Yuko Yamashita - Super aprovado!
2- Condicionador também Seda da mesma linha - Super aprovado!
3- Óleo reparador de pontas Advance Techniques da Avon - Mega aprovado!

Porém, de uns 2 meses para cá eu notei que ele estava  mais ressecado, nas pontas, que o normal e cheio daquelas pontinhas duplas horrorosas também ...Aff!  Um saco isso né!?
A solução para as "danadas" pontinhas duplas é cortar fora, agora, como recuperar a hidratação que era minha preocupação. 

Vendo a revista a Avon,  eu li sobre um produto de tratamento noturno da Linha Advance Techniques. Ele foi lançado a muuito tempo e eu aqui marcando bobeira...te contar viu! 
Mas enfim, eu pensei comigo : eita, que beleza! Vai ser a solução para os meus problemas, porque meu tempo durante o dia é bem escasso. 
Tratamento Noturno da linha Advance Techniques - A mesma do meu "óleolhinho"
Clique na imagem para ampliar.

A promessa dele é a seguinte: 
    - Resutaração intensa e hidratação profunda dos fios dos cabelos durante o sono. 

Não sei se pela foto vai dar pra notar, mas ele é um creme com consistência mais rala do que a de um creme para pentear. O que facilita e muito a aplicação e em espalhar o produto. E o cheiro... mega gostoso! 

Minha avaliação:
ADOREI !!!
O "danadinho" cumpre o que promete! hahaha
Acabou ressecamento! Meu cabelo tá super macio e ele também deu um brilho extra.
Agora, o que fez ele entrar de vez para minha cesta básica foi o preço: R$ 14,00.
Mas eu paguei R$ 9,90 (promocional) ... dei sorte que ele estava na promoção na campanha.

E aí, o que acharam? Alguém já usou?


Um beijo e um queijo!!!


0 comentários: