About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de março de 2011

Look da Leitora :)

Acredito que quem mora em BH vai gostar, em especial, do Look da Leitora dessa semana. Ele foi praticamente todo construído by Feira de Artes e Artesanato da Av. Afonso Pena, popularmente conhecida como Feira Hippie. 
Quem conhece a Feirinha, sabe que dá para montar muuuitos modelitos C&C (Cheap and Chic = Barato e chic) com as peças de lá.:)
Feira Hippie na Av. Afonso Pena em Belo Horizonte - MG.
Foto: overmundo.com.br
 A Feira Hippie de BH, acontece todo domingo e conta com +/- 2500 expositores.  Sim sim pirimrim.... 2500 expositores!!! 
Só pela quantidade de pessoas expondo seus produtitos por lá, dá para imaginar a variedade de coisas né!?
Tem de tudo gente!!! É incrível!!!  Fica a dica heim!!!
Clique aqui para saber mais sobre essa  Feirinha bapho.

Foto: Bola da vez
clique para ampliar

A super top aí :), com esse modelito by Feirinha que eu amei, é a Lidiane
Ela arrasou montando esse look super colorido, fresquinho e chic. O vestido estampado frente única, tem como detalhe alguns frufrus na parte da frente e na gola,  e dá pra usar em várias ocasiões como por ex. para um happy hour com os amigos ou colegas de trabalho. 

Nos pés, essa sandália estilo gladiadora, em tom neutro, é a única peça que não foi comprada na feirinha. Achei linda de viver, e com certeza na Feirinha tem vários modelos parecidos... vale conferir!
De acessório, a maxi bolsa preta foi o único apetrecho que ela elegeu para enfeitar o  look, e nem por isso deixou ele menos legal. :)

Para enfeitar as madeixas ela fez esse coque clássico, que aliás tá super na moda, e dá um ar todo elegante no visual.  Nas unhas do pés ela está usando um esmalte pink da Risqué.... ela não soube me falar o nome certinho, porque não perguntou a manicure rs. Mas isso é o de menos né meninas!?

Ps-  Para quem não sabe, esse comprimento de vestido (na altura do joelho) voltou com tudo. Pode apostar nesse visual viu!? Mega elegante!

Pois bem, adorei o look gente...  Arrasou viu Lidiane!!! E muuuito obrigado pela participação aqui no blog :)


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO LOOK DA LEITORA!!! Mande sua foto para o samyabessas@gmail.com e compartilhe com a gente!!!  

Espero que tenham gostado!!!

Um beijo e um queijo!!!

0 comentários: