Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
quinta-feira, 31 de março de 2011
Look da Leitora :)
Acredito que quem mora em BH vai gostar, em especial, do Look da Leitora dessa semana. Ele foi praticamente todo construído by Feira de Artes e Artesanato da Av. Afonso Pena, popularmente conhecida como Feira Hippie.
Quem conhece a Feirinha, sabe que dá para montar muuuitos modelitos C&C (Cheap and Chic = Barato e chic) com as peças de lá.:)
![]() |
| Feira Hippie na Av. Afonso Pena em Belo Horizonte - MG. Foto: overmundo.com.br |
A Feira Hippie de BH, acontece todo domingo e conta com +/- 2500 expositores. Sim sim pirimrim.... 2500 expositores!!!
Só pela quantidade de pessoas expondo seus produtitos por lá, dá para imaginar a variedade de coisas né!?
Tem de tudo gente!!! É incrível!!! Fica a dica heim!!!
Clique aqui para saber mais sobre essa Feirinha bapho.
![]() |
| Foto: Bola da vez clique para ampliar |
A super top aí :), com esse modelito by Feirinha que eu amei, é a Lidiane.
Ela arrasou montando esse look super colorido, fresquinho e chic. O vestido estampado frente única, tem como detalhe alguns frufrus na parte da frente e na gola, e dá pra usar em várias ocasiões como por ex. para um happy hour com os amigos ou colegas de trabalho.
Nos pés, essa sandália estilo gladiadora, em tom neutro, é a única peça que não foi comprada na feirinha. Achei linda de viver, e com certeza na Feirinha tem vários modelos parecidos... vale conferir!
De acessório, a maxi bolsa preta foi o único apetrecho que ela elegeu para enfeitar o look, e nem por isso deixou ele menos legal. :)
Para enfeitar as madeixas ela fez esse coque clássico, que aliás tá super na moda, e dá um ar todo elegante no visual. Nas unhas do pés ela está usando um esmalte pink da Risqué.... ela não soube me falar o nome certinho, porque não perguntou a manicure rs. Mas isso é o de menos né meninas!?
Ps- Para quem não sabe, esse comprimento de vestido (na altura do joelho) voltou com tudo. Pode apostar nesse visual viu!? Mega elegante!
Pois bem, adorei o look gente... Arrasou viu Lidiane!!! E muuuito obrigado pela participação aqui no blog :)
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO LOOK DA LEITORA!!! Mande sua foto para o samyabessas@gmail.com e compartilhe com a gente!!!
Espero que tenham gostado!!!
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário