Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 28 de março de 2011
Tá com fome???
Domingo reencontrei uma amiga que a muito tempo não via no Pátio Savassi: a Lívia. Tudo de bom rever pessoas queridas né gente!?
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.
O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!
Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa assim!!! Ponto pra Lívia!!! :)
Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.
E aí, o que acharam do lugar?
Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: site do Graciliano.
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.
Fomos almoçar no Graciliano, dica dela aliás, que fica no ali no Pátio Savassi mesmo. Uma delícia de lugar!
Eu sempre vou lá (no Pátio), mas não sabia desse restaurante.... Pode uma coisa dessas!?
Além de ter adorado rever a Lívia, adorei também a dica dela sobre esse restaurante!
Um dos motivos é porque sempre quando vou à BH, eu tenho que rebolar para conseguir fazer tudo o que eu preciso em tempo hábil #correria.
Sendo assim, acabo me rendendo às fast foods. Mas depois desse super achado, nada mais de fast food por causa da correria!
O Graciliano fica pertinho de onde eu me hospedo e de onde faço o curso. Vai dar para comer bem, sem me preocupar com o tempo: lá é self-service. :)
Olhem só a comidinha de lá gente:
| Salmão grelhado, pato assado, linguado, arroz 7 cereais, arroz indiano, macarrão com ervas, bacalhau com batata, etc... |
| Comida japonesa, saladas variadas, frutas etc... |
Vamos combinar! Isso aí é o paraíso ou o quê? rsrs
Além do ambiente aconchegante, fresquinho, a comida é super SAUDÁVEL e as sobremesas são uma tentação... hummmm!! Quer ver?
Mas não vai pular na tela tá... controlem-se por favor!!! rsrs
O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!
Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa assim!!! Ponto pra Lívia!!! :)
Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.
E aí, o que acharam do lugar?
Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?
Um beijo e um queijo!!!
Fotos: site do Graciliano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário