About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de março de 2011

Tá com fome???

Domingo reencontrei uma amiga que a muito tempo não via no Pátio Savassi: a Lívia. Tudo de bom rever pessoas queridas né gente!?
Aproveitamos a oportunidade e o horário, para almoçar juntas e colocar o papo de quase 3 anos em dia... rsrs.

Fomos almoçar no Graciliano, dica dela aliás, que fica no ali no Pátio Savassi mesmo. Uma delícia de lugar!
Eu sempre vou lá (no Pátio), mas não sabia desse restaurante.... Pode uma coisa dessas!?
Além de ter adorado rever a Lívia, adorei também a dica dela sobre esse restaurante! 
Um dos motivos é porque sempre quando vou à BH, eu tenho que rebolar para conseguir fazer tudo o que eu preciso em tempo hábil #correria.
Sendo assim, acabo me rendendo às fast foods.  Mas depois desse super achado, nada mais de fast food por causa da correria! 
O Graciliano fica pertinho de onde eu me hospedo e de onde faço o curso. Vai dar para comer bem, sem  me preocupar com o tempo: lá é self-service. :)

Olhem só a comidinha de lá gente:
Salmão grelhado, pato assado, linguado, arroz 7 cereais, arroz indiano, macarrão com ervas,  bacalhau com batata, etc...

Comida japonesa, saladas variadas, frutas etc...

Vamos combinar! Isso aí é o paraíso ou o quê? rsrs
Além do ambiente aconchegante, fresquinho, a comida é super SAUDÁVEL  e as sobremesas são uma tentação... hummmm!! Quer ver?  
Mas não vai pular na tela tá... controlem-se por favor!!! rsrs


O preço de lá não é um dos mais baratos, mas levando em conta custo x benefício.... vale a pena demais!

Ai ai, como é bom reencontrar os amigos!!!! hehe
Ainda mais se a amiga te leva pra comer uma comidinha gostosa  assim!!!  Ponto pra Lívia!!! :)

Para quem mora em BH, ou quando for lá passear e quiser saborear uma comidinha assim.... fica a dica!
O Graciliano fica no Pátio Savassi logo ali na saída para rua Lavras.

E aí, o que acharam do lugar?

Ps- ao longo da semana vou postando as coisas legais que eu acho que compensa falar aqui tá!?

Um beijo e um queijo!!!

Fotos: site do Graciliano.

0 comentários: