About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de março de 2011

My Red Pants - Acheiii!



Olha só "quem" eu achei perdida nas profundezas do meu armário gente ...rsrs:  Minha antiga Red Pants da Patachou.   Sim sim pirimrim!!!  Achei a danadinha lá no fundo do armário, por trás de toda aquela bagunça (normal né..rs) e de uma pilha de calças que a muito tempo não usava. Foi um suuuper achado!!! :)
Foi só "bater a poeira" dela e pronto..... ficou nova em folha....SucessOo!

Usei ela com essa blusinha branca que eu adoro da Vetummontando um look informal e confortável.
Nos pés, complementando o look, sapatilha de couro da Primeiro Ato.

E eu que estava querendo comprar uma pra mim (por ter me esquecido dessa), nem vou mais viu!  Até porque, andei sondando e olhando nas lojas por aqui e ainda não vi esse heat do inverno em nenhuma delas acredita!?

Então meninas, mãos a obra e olhem no fundo do armário heim... quem sabe vocês não vão ter uma boa surpresa assim como eu. ;)  Só alegriaaa! 

Um Beijo e um queijo!!!

0 comentários: