Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
sexta-feira, 11 de março de 2011
Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
Olá!!
Vamos falar de cabelos... uma das coisas mais importantes para nós mulheres, e hoje em dia para muitos homens também não é verdade!?
Vivemos uma história de amor/ódio todos os dias com ele... hahaha
Mesmo aquelas pessoas que estão felizes com suas madeixas têm sempre algo para reclamar....tipo eu assim...rs
Particulamente, sempre consegui manter meu cabelo bonito, lisinho, e até então bem hidratado com meus produtinhos simples, básicos e baratos, mas bem funcionais:
Porém, de uns 2 meses para cá, eu notei meu cabelo mais ressecado, principalmente nas pontas, e cheio daquelas pontinhas duplas horrorosas também ...Aff! Um saco isso né!?
A solução para as "danadas" pontinhas duplas é cortar fora, agora, como recuperar a hidratação que era minha preocupação.
Vendo a revista da Avon, eu li sobre um produto de tratamento noturno da Linha Advance Techniques. Um produto lançado a muuito tempo pela marca... e eu aqui marcando bobeira...te contar viu!
Mas enfim, eu pensei comigo : eita, que beleza! Vai ser a solução para os meus problemas, porque meu tempo durante o dia é bem escasso.
A promessa dele é a seguinte: - Resutaração intensa e hidratação profunda dos fios dos cabelos durante o sono.
Não sei se pela foto vai dar pra notar, mas ele é um creme com consistência mais rala do que a de um creme para pentear. O que facilita e muito a aplicação e em espalhar o produto. E o cheiro... mega gostoso!
Minha avaliação:
ADOREI !!!
O "danadinho" cumpre o que promete! hahaha
Acabou ressecamento! Meu cabelo tá super macio e ele também deu um brilho extra.
Agora, o que fez ele entrar de vez para minha cesta básica foi o preço: R$ 14,00. Baratinho!
Mas eu paguei R$ 9,90 ... dei sorte porque ele estava de promoção na campanha.
E aí, o que acharam? Alguém já usou ou usa? Compartilhe sua opnião!
Um beijo e um queijo!!!
Obs: Não esqueça de seguir o Blog para concorrer a cortesias para a Libélula.
Obs: Não esqueça de seguir o Blog para concorrer a cortesias para a Libélula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário