About

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Batom Vermelho da NYX

BoOom dia florzitas !!!


Fiz uma comprita e queria compartilhar com vocês sobre o produto: Um batom vermelho "Electra" da NYX.  Como o vermelho tá mega em alta  e promete ficar por um bom tempo, achei legal mostrar ele aqui.
Ele é super lindo, mais pra discreto, cremoso e pega na boca que nem namorado rsrs.
Ele foi o vermelho ideal pra mim....Como eu não gosto de realçar demais a boca, eu passo só um pouquinho - dando umas batidinhas com ele na boca - espalho com o dedo e pronto.... fica uma cor mais natural, e não borra. Um sucessOo!
Sobre o preço, como eu não costumo comprar muito batom eu achei até razoável os R$29,00.




Um beijo e um queijo!!! hehe

0 comentários: