About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da semana

Olááá!

Estão lembradas que semana passada eu disse que fui a "forra" nas compritchas de esmaltes!? 
Pois bem meninas, lá fui eu de novo sábado passado...rsrs.

Fui em uma loja de apetrechos dermocosméticos que inaugurou aqui na minha cidade chamada Alquimia, e não pude resisti gente!!! rs.
Mas olhem o motivo:

É praticamente uma missão impossível sair de lá sem levar pelo menos 1 ou 6 (risos) pra casa. Fiquei "doidinha" lá dentro, vocês tinham que ver... kkk.

Mas enfim,  o Esmalte da Semana  de hoje conta com a participação da Raquel Scalioni. Encontrei com ela na rua do nada, e não teve como não reparar no esmalte perfect dela.  Ahhhh....aliás, foi ela quem me contou dessa loja tudo de bom. :)
Essa belezura de esmalte que ela ta usando é o Violeta da coleção Aquarela Tropical da Colorama.  Um lilás lindo de morrer!!!  ps-Ele foi um dos esmaltes que eu comprei lá na Alquimia ...hehe 
Esse esmalte meninas, é camada única, e não é preciso passar várias camadas pra cor realçar . Uma camadinha ele já fica perfeito.
Tudo né!? 
Fica a dica heim!


Quero agradacer a Raquel pela participação no Bola da Vez, e por ter sido tão simpática e gentil. Muito Obrigadoo Gata!!! 
OBS: Quem quiser compartilhar com a gente o seu esmalte da semana é só enviar por email ok!? Vai ser um prazer!!! 

Caso vocês queiram conhecer a loja "Alquimia",  e todas as coisas belas e úteis que tem lá, ela fica na Av. Getúlio Vargas, 611 , centro.

E então meninas, o que acharam? 


Um beijo e um queijo!!!

2 comentários:

Fran disse...

Bom dia pessoal, Lagoa estava mensmo precisando de uma loja assim, + dedicada à nós e nossas unhas, e este esmalte da Raquel é muito lindo!
Uma ótima dica de cor para o fim de semana que se aproxima(risos)!
Abços...

Sâmya Bessas. disse...

Certíssima Fran! :)