sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova coleção da Melissa... Eu QueroOo!!!!

Gente, a nova coleção de outono/inverno da Melissa está simplesmente fantástica!!! Escolhi alguns modelos baphos pra mostrar aqui pra vocês.... eles são os meus favoritos: 
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez
Fofos ao extremo essas sapatilhas e esses oxfords! Delicados, modernos e luxuosos... Uau!!!
E essa sapatilha super glam com aplicação de cristais gente, ela definitivamente entrou para minha wish list :) 
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / montagem: Bola da Vez
As botas e as unkles boots dessa coleção estão um escandâlo de lindas. Vazadas, fechadas, com camursa ou pelos.... elas são puro charme e modernas. Essa branca vazada, lembrando o desenho de uma meia arrastão, me conquistou...hehehe. Pelo visto, minha wish lista vai ser extensa ..rsrs.
Clique para ampliar
Fotos: Site melissa / Montagem: Bola da Vez
E para fechar com chave de ouro... os saltos altos.  Precisa falar alguma coisa? rsrs  :)

E aí meninas o que acharam desses modelitos? Eu gamei viu!!!
Para ver todos os modelos e cores disponíveis clique aqui.

Onde comprar:  Olha, aqui em Lagoa da Prata o único lugar que vende essa belezinha é na Boutique 1/2 Expediente. Alíás, estive lá à uns 10 dias, no lançamento da coleção outono/inverno da loja e vi que ja tinha alguns desses modelos. Vale passar lá pra conferir se o seu preferido já está na vitrine heim!! 
Aproveita e confere também a coleção de roupas bapho :)  Fica a dica!!!

onde fica: A 1/2 Expediente fica na Rua Olegário Maciel, nº 357, centro. Fiquei sabendo que em breve a loja vai ter um site ..... ôba!!! #expectativa.

Fico por aqui... :)

Um beijo e um queijo!!!






1 comentários:

Fran disse...

Que legal heim Sâmya?!?
Adorei quase todos os modelos da nova coleção, acho que você poderia postar tbém alguma coisa sobre POLAINAS, que vai estar muito em alta nesta estação e combina demais com alguns dos modelos acima!
Bjkas,
Fran!!!