About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de março de 2011

Tá com fome???

Quem gosta de Yakissoba levanta a mão... \o/  

Pois é gente... comi um Yakissoba de camarão tão gostoso ontem (e o restinho hoje claro!) que eu tive que compartilhar isso com vocês....  

Cheiroso, temperadiiiinho....  hummm delícia!!! Só de lembrar me dá água na boca!
Olhem só a fotita que eu tirei para mostrar pra vocês.... Mas não vão pular na tela querendo agarrar o prato não tá!!! Controlem-se por favor.... rsrs. 
Super né!? Eu adOorei!!

E o melhor de tudo é que não foi minha mãezinha quem fez - apesar dela cozinhar muito bem viu - e sim a Orientel Delivery.  
Simsim pirimrim meu povo de Lagoa da Prata.... agora Lagoa tem Delivery de comida japonesa!!! Chiquérrimo néam!!?  

Quem me falou dessa novidade, porque até então eu não sabia, foi o Romero, um amigo meu que sempre me dá excelentes dicas culinárias. :) Vlw demais viu Romer!!!

Quem quiser experimentar essa comidinha totosa é só ligar lá no Oriental Delivery: 
37 3261-4486.
Eles têm mais opções de cardápio viu... eu que adoro camarão e escolhi esse.... :)

O que acharam? Boa demais essa "novi" não é!? 

Então, sempre que eu tiver novidades apetitosas como essa vou trazer pra vocês tá!?

Um beijo e um queijo.

6 comentários:

Jefhcardoso disse...

Olá Sâmya!
Gosto muito de yakissoba, mas nunca comi de camarão, fiquei curioso.
Prazer em estar aqui!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Sâmya Bessas. disse...

Olá Jefh!!!

Pois é.... Yakissoba é bom de qualquer jeito né!?
O de camarão é uma "dilícia" hehe... recomendo viu?!

E o prazer é todo meu pela sua visita ilustre. :)

Jefhcardoso disse...

Sâmia, obrigado por toda a sua atenção aqui e no meu blog.
Que bom que gostou e até se lembrou de sua avó!

Posso lhe esperar para outras leituras?

Abraço: Jefhcardoso

Sâmya Bessas. disse...

Hehe... de nada Jefh! Mas a verdade é que você nem tem que agradecer... é um privilégio pra mim!

Claroo que pode! Já sou uma seguidora... :)

Romero Júlio disse...

Oi Sâmya, primeiro post meu aqui né, rs. Mas a foto ficou muito boa e deu água na boca sim. Pra quem não sabe O Yakissoba é um prato Japonês mas muito apreciado na China. O Blog tá ficando cada vez mais bacana, apesar de direcionado pras meninas creio que muitos homens estão lendo também, haha! Abraço e sucesso com o blog!

Fran disse...

Oi Sâmya, adorei a dica do Yakissoba de camarão, adoro este prato e de camarão então, hum...
Dá até agua na boca!!!
Vou ter que experimentar é Logico"
Valeu por esta e outras dicas, o blog "Bom a Bessas" heim?!?
Fraciara Cadtro