Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 22 de março de 2011
Look da Leitora :)
Nosso primeiro Look da Leitora gente! Estou super empolgada!!! :)
Espero de coração, que vocês gostem da idéia tanto quanto eu, e acima de tudo participem heim. A participação de vocês é muuuito importante!
Como funciona? É assim: Basta você mandar seu look (seja qual for) para o email samyabessas@gmail.com contando um pouco sobre seu estilo, seu look e suas preferências. Chiquérrimo né!!!
Então vamos lá:
Nosso primeiro Look da Leitora é o da Thalita. Seguidora assídua do blog, sempre lendo os posts e dando várias sugestões legais.
![]() |
Ela veste: Short: Hering Blusinha: Dzarm Sandália : Carmem Sttefens |
Adorei os grampinhos coloridos!!! hehe Vou copiar....rs :)
Obrigadoo pela participação Thalita ....arrazou !!!
Para quem gostou e não sabe onde vende essa marcas por aqui anota aí:
Hering / Dzarm : POP Boutique - fica na Av. Brasil, 614 (em frente papelaria Arco-ìris)
Carmem Sttefens: Calçados Paolo - Av. Getúlio Vargas, 676 .
E aí, o que acharam do primeiro Look da leitora?
Se joga e participa também!!!
Um beijo e um queijo!!!
Marcadores:
Look da leitora
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Parabéns pelo Blog, tô sempre por aqui, adoro as dicas. E amei esse look! Também vou copiar os grampinhos, rs.
Oi Bruna!! Que bom que está gostando e que é uma leitora assídua também! :) Brigadoo viu!!! Manda seu look por email e participa também tá!?
Vai ser super legal :) Um Beijo e um queijo!
Oii Sâmya, adoreei o look!
Gostaria de saber qual esmalte que ela está usando... Ficou demais!!
beeijos
Gracieli
Oi Gracieli :) Ficou legal o look dela né!?
O esmalte que ela tá usando aí é o "Charminho Lilás" da Risqué. Muuito lindo mesmo!
Vou colocar um post dele no esmalte da semana depois ok!?
Um beijo e um queijo!
Postar um comentário