About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de março de 2011

Look da Leitora :)

Nosso primeiro Look da Leitora gente!  Estou super empolgada!!!  :) 
Espero de coração, que vocês gostem da idéia tanto quanto eu, e acima de tudo participem heim.  A participação de vocês é muuuito importante! 

Como funciona? É assim:  Basta você mandar seu look (seja qual for) para o email samyabessas@gmail.com contando um pouco sobre seu estilo, seu look e suas preferências.  Chiquérrimo né!!! 

Então vamos lá:
Nosso primeiro Look da Leitora é o da Thalita. Seguidora assídua do blog, sempre lendo os posts e dando várias sugestões legais.

Ela veste:
Short: Hering
Blusinha: Dzarm
Sandália : Carmem Sttefens
Achei o look dela fresquinho e perfeito para enfrentar os dias mais quentes. Simples, prático, descontraído e muuuito lindo né gente!?
Adorei os grampinhos coloridos!!! hehe Vou copiar....rs :)
Obrigadoo pela participação Thalita ....arrazou !!!

Para quem gostou e não sabe onde vende essa marcas por aqui anota aí:
Hering / Dzarm : POP Boutique - fica na Av. Brasil, 614 (em frente papelaria Arco-ìris)
Carmem Sttefens: Calçados Paolo - Av. Getúlio Vargas, 676 .

E aí, o que acharam do primeiro Look da leitora?

Se joga e participa também!!!

Um beijo e um queijo!!!

4 comentários:

Bruna C. Amaral disse...

Parabéns pelo Blog, tô sempre por aqui, adoro as dicas. E amei esse look! Também vou copiar os grampinhos, rs.

Sâmya Bessas. disse...

Oi Bruna!! Que bom que está gostando e que é uma leitora assídua também! :) Brigadoo viu!!! Manda seu look por email e participa também tá!?
Vai ser super legal :) Um Beijo e um queijo!

Anonymous disse...

Oii Sâmya, adoreei o look!
Gostaria de saber qual esmalte que ela está usando... Ficou demais!!
beeijos

Gracieli

Sâmya Bessas. disse...

Oi Gracieli :) Ficou legal o look dela né!?
O esmalte que ela tá usando aí é o "Charminho Lilás" da Risqué. Muuito lindo mesmo!
Vou colocar um post dele no esmalte da semana depois ok!?

Um beijo e um queijo!