Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 8 de março de 2011
As "queridinhas" desse carnaval
Ao longo desses dias eu notei que as tranças foram as queridinhas das gatas nesse carnaval ...hehe.

Elas super tiveram a manha em eleger esse penteado para enfeitar as madeixas.
AdoOorei!!!
Dêem só uma olhada:
AdoOorei!!!
Dêem só uma olhada:

Um luxo!
Fiquem ligados no Blog porque a festa continua hoje e vem por aí muito mais cliques!
Ahh... e não fiquem acanhados em deixar algum comentário caso queiram ok!? :D
Um beijo e um queijo ;)
Um beijo e um queijo ;)
Marcadores:
CarnaLaGoa 2011,
tranças
Assinar:
Postar comentários (Atom)













2 comentários:
eei.. pois é, com essa chuvada pra ficar arrumada tinha que ser com as tranças, tbm reparei isso .. belos cliques ! beijos .
Olá Anônimo...rs
Pois é, com tanta água as tranças foram uma maneira bem charmosa de deixar o cabelo lindo e bem arrumado.
Obrigadoo pela sua visita viu!?
Postar um comentário