About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de março de 2011

As "queridinhas" desse carnaval

Ao longo desses dias eu notei que as tranças foram as queridinhas das gatas nesse carnaval ...hehe.
Elas super tiveram a manha em eleger esse penteado para enfeitar as madeixas.
AdoOorei!!!
Dêem só uma olhada:






















Um luxo!


Fiquem ligados no Blog  porque a festa continua hoje e vem por aí muito mais cliques!
Ahh...  e não fiquem acanhados em deixar algum comentário caso queiram ok!? :D

Um beijo e um queijo ;)


2 comentários:

Anonymous disse...

eei.. pois é, com essa chuvada pra ficar arrumada tinha que ser com as tranças, tbm reparei isso .. belos cliques ! beijos .

Sâmya Bessas. disse...

Olá Anônimo...rs
Pois é, com tanta água as tranças foram uma maneira bem charmosa de deixar o cabelo lindo e bem arrumado.

Obrigadoo pela sua visita viu!?