Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
quarta-feira, 30 de março de 2011
Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
Em algum lugar, tem sempre uma rave sendo realizada ... e por aqui não é diferente! Aproveitando que a Libélula tá chegando resolvi fazer esse post com dicas de alguns looks para inspirar e ajudar você na hora de montar o seu.
Quem gosta de se divertir nesse tipo de balada, deve saber combinar sua roupas para fazer bonito e arrazar com o modelito. O objetivo é montar um look moderno e estiloso à cara das raves, para você ficar linda, poderosa e confortável, e poder ficar até o raiar do sol e curtir muuito.
Quero lembrar, que coloquei aqui apenas algumas dicas tá!? Cada um tem seu estilo próprio e uma certa maneira de se vestir. O importante é se sentir bem com a roupa e ser feliz!!!
"Fechar os olhos e sentir as batidas da música eletrônica ou psy remete a sensação de liberdade e intensa alegria, é pura magia!"... um amigo meu, descrevendo o que sente curtindo os loops e viradas, (as vezes angustiantes pra mim - risos) das músicas.
Espero ter ajudado!!!! :)
Gostou? comenta e compartilha com a gente sua opinião.
PS- Não se esqueçam que o Bola da Vez em parceria com a Libélula vai sortear, para os seguidores do blog, cortesias para a festa. Fiquem ligados!!!
Um beijo e um queijo!!!
Quem gosta de se divertir nesse tipo de balada, deve saber combinar sua roupas para fazer bonito e arrazar com o modelito. O objetivo é montar um look moderno e estiloso à cara das raves, para você ficar linda, poderosa e confortável,
Quero lembrar, que coloquei aqui apenas algumas dicas tá!? Cada um tem seu estilo próprio e uma certa maneira de se vestir. O importante é se sentir bem com a roupa e ser feliz!!!
"Fechar os olhos e sentir as batidas da música eletrônica ou psy remete a sensação de liberdade e intensa alegria, é pura magia!"... um amigo meu, descrevendo o que sente curtindo os loops e viradas, (as vezes angustiantes pra mim - risos) das músicas.
Espero ter ajudado!!!! :)
Gostou? comenta e compartilha com a gente sua opinião.
PS- Não se esqueçam que o Bola da Vez em parceria com a Libélula vai sortear, para os seguidores do blog, cortesias para a festa. Fiquem ligados!!!
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Adorei!! super lindo os modelitos Sâmya... a sandália gladiadora é perfeita! Apaixonei tb com esse último vestido!! Tudo haver...
Ps: e seu amigo disse tudo... rsrs
Que sucesso Linda!!
Parabéns!!
Ótimas dicas..
Obrigadoo pelos coments meninas!!! :)
Postar um comentário