Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
quinta-feira, 24 de março de 2011
Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
Super prática, rápida e discreta, essa make é perfeita para o trabalho, para ir à faculdade ou até mesmo para a balada se você incrementar.
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzzaque é puro BBB "boa bonita e barata" hahaha.
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00.
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!
Mas vamos lá para o passo a passo:
1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.
2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.
3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2 na foto, no canto interno da palbébra até o meio.
4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.
Nota: para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)
5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).
Nota: Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.
6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.
7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água) e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.
8- E por fim aplique o rímel.
Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)
O que acharam dessa make.... gostaram? Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?
PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?
Um beijo e um queijo!!!
Errata: O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!!
Fotos: A Bola da Vez
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzza
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00.
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!
Mas vamos lá para o passo a passo:
1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.
2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.
3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2 na foto, no canto interno da palbébra até o meio.
4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.
Nota: para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)
5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).
Nota: Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.
6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.
7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água) e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.
8- E por fim aplique o rímel.
Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)
O que acharam dessa make.... gostaram? Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?
PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?
Um beijo e um queijo!!!
Errata: O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!!
Fotos: A Bola da Vez
Assinar:
Postar comentários (Atom)


7 comentários:
Eu tenho a Sombra da Natura Aquarela, com as mesmas cores dessa Sombra Fenzza. Será que dá o mesmo efeito? Vou testar! Adorei a dica.
Se é da mesma tonalidade acredito que fique igual sim viu! Faz o teste e manda para gente vê como ficou.... o que você acha? :) Eu vou adorar!!!
Vou fazer o teste amanhã mesmo e te envio. Vamos ver como vai ficar!
Oba!!!
Super linda Samya!! Adoreiii... ;D
flor,onde fica a loja alquimia,é em bh?obrigada!
cintia.
Oi Cíntia... Td bem?
A Alquimia fica em Lagoa da Prata. Lá tem tudo menina... tem que ver!!!
Dá uma olhadinha no link http://aboladavezhoje.blogspot.com/2011/03/esmalte-da-semana_21.html e confere o end certinho da loja.
Um beijo e um queijo!!!
Postar um comentário