About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de março de 2011

Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.

Super prática, rápida e discreta, essa make é perfeita para o trabalho, para ir à faculdade ou até mesmo para a balada se você incrementar.
É muito fácil de fazer gente, não tem segredo algum..... e o melhor de tudo é que essa bela produção #convecida rs foi feita só com esse kit de sombra da Fenzza que é puro BBB "boa bonita e barata" hahaha.
Comprei lá na Alquimia e custou apenas R$12,00. 
Gostei muito da textura e da praticidade desse kit... recomendo!

Mas vamos lá para o passo a passo:

1- Com a pele limpa e preparada, aplique o fixador de sombra em toda a pálbebra - clique aqui para saber como.

2 - Com um pincel fofinho (de preferência de cerdas) pegue a sombra com um núm. 1 na foto, e passe por toda a pálbebra móvel subindo um pouquinho até o côncavo.

3- Com o mesmo pincel, passe agora a sombra de núm. 2  na foto, no canto interno da palbébra até o meio.

4- Ainda com o mesmo pincel, pegue a sombra de núm. 3 + 4 (misture as duas) e passe no canto externo da pálbebra até o meio, emendando na sombra do canto interno.

Nota:  para ficar mais escurinho, depois de passar as duas sombras misturadas, eu peguei um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passei por cima (só no canto externo tá!?)

5- Com um pincel para côncavo, pegue um pouquinho da sombra com o núm. 4 e passe somente no concavo - pegando do canto externo até o meio e enfumaçando até o canto interno.(não precisa marcar muito).

Nota:  Se for necessário, para reforçar a sombra mais clarinha (do canto interno), pegue um pouco da sombra com núm. 2 e retoque.

6 - Pegue o pincel fofinho de novo e passe a sombra de núm 5. em baixo da sombracelha, para iluminar.

7- Para finalizar pegue um lápis preto (a prova d'água)  e passe na marca d'água em cima e embaixo somente no canto externo até o meio. Não esqueça de emendar o risco de cima com o de baixo no cantinho.

8- E por fim aplique o rímel.

Pronto. Você vai ficar mais linda do que já é em apenas alguns minutinhos. :)

O que acharam dessa make.... gostaram?  Comenta aí, e depois me conta como ficou ok!?

PS- Se tiverem dúvida sobre alguma coisa é só perguntar ok!?


Um beijo e um queijo!!!


Errata:  O nome da marca da sombra é FENZZA . Escrevi errado na foto.... hehe ... sorry!!! 


Fotos: A Bola da Vez

7 comentários:

Bruna C. Amaral disse...

Eu tenho a Sombra da Natura Aquarela, com as mesmas cores dessa Sombra Fenzza. Será que dá o mesmo efeito? Vou testar! Adorei a dica.

Sâmya Bessas. disse...

Se é da mesma tonalidade acredito que fique igual sim viu! Faz o teste e manda para gente vê como ficou.... o que você acha? :) Eu vou adorar!!!

Bruna C. Amaral disse...

Vou fazer o teste amanhã mesmo e te envio. Vamos ver como vai ficar!

Sâmya Bessas. disse...

Oba!!!

Flávia Dorjó disse...

Super linda Samya!! Adoreiii... ;D

Anonymous disse...

flor,onde fica a loja alquimia,é em bh?obrigada!
cintia.

Sâmya Bessas. disse...

Oi Cíntia... Td bem?
A Alquimia fica em Lagoa da Prata. Lá tem tudo menina... tem que ver!!!
Dá uma olhadinha no link http://aboladavezhoje.blogspot.com/2011/03/esmalte-da-semana_21.html e confere o end certinho da loja.

Um beijo e um queijo!!!