Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
março
(28)
- Look da Leitora :)
- Moda Rave - chic, confortável e cheia de estilo
- Lilly Alen e seus croquis
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Make rápida, discreta e linda com a sombra Fenzza.
- Adeus a Elizabeth Taylor
- Adesivo para unhas Eliana super Pérola Tenshi.
- My Red Pants - Acheiii!
- Look da Leitora :)
- Esmalte da semana
- Nutrição: Farinha de frutas e vegetais por Ana Lui...
- Chocolate para aspirar???
- Red Pants... sucessOo!
- Quer saber como usar as tendências para o Inverno ...
- Tá com fome???
- Esmalte da semana
- Tratamento Noturno para os cabelos - Sucesso!
- Teste
- Cinema: 127 horas por Sidney Braga
- As "queridinhas" desse carnaval
- Parceria com Libélula (festival de música eletrônica)
- As "queridinhas" desse carnaval
- Looks do Carnaval
- Carnaval em Lagoa da Prata.
- Batom Vermelho da NYX
- Reviravolta nos Signos do Zodiáco
- Preparando a pele para a make durar horas.
-
▼
março
(28)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 14 de março de 2011
Esmalte da semana
Gente, passei sexta-feira passada na Drogaria Júnior, onde tenho costume de fazer minhas "compritchas" de esmaltes, e fiz a festa!!! :)
Cada cor mais linda do que a outra.... tô até pensando em passar nas unhas uma cor de cada.... rs.
Mas sério, a vontade que dá é essa mesmo viu.
Passei o carnaval inteiro na correria, e sem poder cuidar direito das minhas unhas. Agora vocês podem imaginar como eu estava ansiosa para dar um trato nelas né!? Juntou a fome com a vontade de comer ...rs
Escolhi para essa semana uma das cores que eu mais gostei: Twiggy da linha Pop 4 You da Risqué.
Cada cor mais linda do que a outra.... tô até pensando em passar nas unhas uma cor de cada.... rs.
Mas sério, a vontade que dá é essa mesmo viu.
Passei o carnaval inteiro na correria, e sem poder cuidar direito das minhas unhas. Agora vocês podem imaginar como eu estava ansiosa para dar um trato nelas né!? Juntou a fome com a vontade de comer ...rs
Escolhi para essa semana uma das cores que eu mais gostei: Twiggy da linha Pop 4 You da Risqué.
Ele é um rosa coral meio alaranjado lindo de morrer! E o melhor: não deixa o esmalte com aquele aspécto "gorduroso", seca rapidinho e a textura fica super aveludada.
Um beijo e um queijo!
Não sei se pela foto vai dar pra ver direitinho (ficou meio tremida né!?), mas a textura aveludada vem do acabamento FOSCO.
Sim sim pirimrim! Ele não tem aquele brilho igual aos dos esmaltes cremosos que estamos acostumadas.
Super glam!
Passei ele na sexta mesmo e até hoje nem ameaçou sair...hehe. Duas camadinhas já bastam, mas passei 3 e não ficou grosso. Então meninas... arrisquem nas 3 camadas mesmo. Fica mais uniforme e a cor bem mais forte.
Ahhh... A Drogaria Júnior fica na Av. Brasil esquina com Pernambuco, caso vocês queiram conferir a variedade dos esmaltes de lá.... hehe
E aí, o que acharam da cor? Gostaram? Semana que vem trago mais!
Um beijo e um queijo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



4 comentários:
Sou apaixonada por esmaltes!
Seu blog tá muito legal!
Parabéns!
http://raquellribeiro.blogspot.com/
Acho legal passar com um super brilho que tira o fosco... Ele era usado pela Carolina Dieckmann na novela Passione...
Oi Raquel! eu também adoroOo esmalte viu...
Que bom que você está gostando do Blog... fico feliz e lisonjeada pela sua crítica e visita.
O seu também tá super lega.... você é uma escritora de mão cheia... Parabéns viu!
Olá Anônimo! rsrs
Mas então, eu to meio que na onda do fosco esses dias... hehe. Porém, essa idéia de jogar um super brilho fica mara também! Obrigado pela dica e pela visita.... :)
Postar um comentário