About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de março de 2011

Chocolate para aspirar???

Bomm dia Flores do dia!!!

Gente, fiquei sabendo sobre esse "apetrecho" delicioso hoje!!!! Super necessário compartilhar com vocês...

E eu que pensei que já tinham invetado tudo o quanto é possível usando chocalate .... me enganei! Hehe
Dêem só uma olhada:



Eis que vos apresento o Le Whif : Uma nova delícia de CHOCOLATE que você "come" inalando.  Sim sim pirimrim: Inalando!!! Naquele mesmo esquema daqueles inaladores para quem sofre de asma sabe? 
Curiosa essa invenção né!?
Segundo seu criador, o professor da Universidade de Havard David Edward, ele contém centenas de miligramas de minúsculas partículas de comida - no caso desse aí: partículas de chocolate.
Você aspira como se estivesse "fumando" um cigarro.
De acordo com David, quando você coloca o Le Whif na boca e o aspira, as partículas contidas nele se acomodam na sua língua, proporsionando uma experiência fantástica de sabor. Ele afirma, que é como se você estivesse comendo de verdade um chocolate, porém inalando.

Abre - aspira rapidamente - e fecha.
To pensando aqui: esse "negocinho" tá parecendo aqueles doces malucos saídos da "Maravilhosa fábrica de chocolate" de Willy Wonka não tá!? rsrs


Elaborado para todos os tipos de gostos, ele vem nos sabores: Chocolate, Chocolate com framboesa, chocolate com menta, Sabor café e ainda chocolate com manga.

Por ser um produto de baixa calorias é uma ótima solução para enlouquecidas chocólatras assim como eu.... mas sem o perigo das gordurinhas localizadas extras - resultado do consumo exagerado de chocolate - e nem da celulite... hahaha  
AdOorei gente!!!  

Onde comprar:  Por enquanto, tenho visto dele pra comprar só no mercado livre por R$10,00 a unidade. Mas estou procurando tá!? Assim que tiver mais informações sobre onde comprar,  além de comprar horrores pra mim.... aviso vocês ok!?
Agora se tiver alguém aí que já experimentou essa delícia e sabe onde tem e quiser compartilhar a experiência aqui no blog vai ser TUDO DE BOM!!!

E vocês, o que acharam dessa deliciosa novidade inaladora de chocolate??? 
Comenta aí!


Um beijo e um queijo!

2 comentários:

Arte Minha disse...

Olá Sâmia... parabéns pelo blog!! Sempre dou uma passadinha por aqui e estou curtindo muito!

www.fernandalacerdao.blogspot.com

Sâmya Bessas. disse...

Oi Fernanda!!! Brigado viu! O seu que tá tudo de bom!!! Sempre acompanho seus posts :) Parabéns!!!

Um beijo e um queijo!!!