About

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!

Estava lendo uma revista e achei uma dica super interessante: O gelinho de frutas.
Inicialmente elaborado para a criançada, quem adorou a idéia aqui fui Eu,  rs. Além de ser nutritivo é uma ótima opção para se refrescar nesse calor, super saudável e muito rápido de preparar.  

Segue aí algumas receitinhas para você fazer o seu gelinho de frutas. :)

Você vai precisar de: Saquinhos de plásticos para chupe-chupe.

Gelinho Moranja (morango, maça e laranja)
4 unidades de morango
2 maças pequenas sem caroço e sem caule
100 ml de suco de laranja ( 3 laranjas +/-)
2 pedras de gelo  

Preparo: 
Pique todas as frutas e coloque para bater no liquidificador com o suco de laranja e os cubos de gelo.
Bata bem.  Coloque o conteúdo nos saquinhos, leve para o freezer para congelar e pronto! 

Gelinho Super C (laranja e maracujá)
200ml de suco de laranja ( 6 laranjas +/-)
100ml de suco de maracujá ( metade de uma unidade + 60ml de água)
2 pedras de gelo

O preparo é o mesmo que o do gelinho de Moranja. 

Feito seus gelinhos é só saboreá-los....  como diria a Carine : Um sucessOo !!! hehee

Adorei a idéia e vocês?!

Vou ficando por aqui. Não sei se conseguirei postar no FDS, mas de qualquer forma segunda to de volta!
Otimo FDS pra vocês!!!!

Abçs!

Áhhh, não se esqueçam de postar seus comentários ok!? :)


Da press: Revista Crescer (Fev/2011)



4 comentários:

Anonymous disse...

oi samya, adorei o gelinho, nesse calor temos que optar por coisas assim refrescantes.Adorei o blog, bjos, karine.

Sâmya Bessas. disse...

Ei káká.. . nesse calor o melhor é invetar coisas assim msmo. Ainda mais que a maioria de nós não tem o costume de comer frutas diarimente né?!
BjOkas

Anonymous disse...

Que delícia! Adorei!

graciene disse...

hummmm... esse gelinho de fruta ta chique viu... pq quando era criança a gente chamava de chup chup, refresco, deka etc kkkkkkk