Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Ronaldo o fenômeno aposentado.
Bomm diaaa Flor do dia!!! Dia lindo e mais fresco hoje. . . isso é bom né! :)
Não sei porque!! Para falar a verdade, a notícia de que o "Fenômeno" se aposentou não foi lá grande surpresa pra mim. Com 34 anos, e várias contusões ao longo da carreira, seu desempenho já não estava lá essas coisas. É claro que não discordo que ele sempre foi dotado de muito talento e força de vontade, mas tantas lesões seguidas e o aumento de peso, suposta conseqüência de um hipotireoidismo, fez seu
Já cheguei no trabalho hoje, e como quase sempre é o assunto onde têm 2 ou mais homens reunidos, a grande pauta era o futebol.
Como se não bastasse a falação sobre o jogo do cruzeiro x atlético no sábado, a bola da vez agora é a aposentadoria do jogador Ronaldo Fenômeno. E pelo jeito esse assunto vai dar o que falar durante alguns dias viu! hehe
rendimento no campo cair consideravelmente. Tava lendo um trecho da coletiva dele : "É horrível achar que você vai ganhar na velocidade do zagueiro e não consegui".
É de cortar o coração.... pensem bem, além de sentir e estar realmente fisicamente incapaz, imagina o quanto ele não deve estar emocionalmente abalado em ter que enfim, ter que admitir isso.
Mas é fato que não é nada fácil a vida de um atleta. Mega pressionado, tem sempre que dar o máximo de si, ultrapassar limites físicos que nós, meros mortais seríamos incapazes. Eles têm sempre de ser o melhor, e não há lugar para falhas. Chega uma hora que o melhor a se fazer mesmo é parar, jogar a toalha.
Sobre o futuro Ronaldo, ele fala: "Meu futuro já está bem organizado. Quero tocar minha agência, e depois, vamos anunciar o surgimento da Fundação Criando Fenômenos. Agora tenho o principal para tudo: tempo!"
É.. parece que o garoto de 34 anos vai enfim realizar alguma coisa em prol de si mesmo.
Sorte pra ele né!!!
Abçs!!
Deixem seus comentários :)
Da press: trechos da coletiva retirados do Jornal Estado de Minas
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário