About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ronaldo o fenômeno aposentado.

Bomm diaaa Flor do dia!!! Dia lindo e mais fresco hoje. . . isso é bom né! :)

Já cheguei no trabalho hoje, e como quase sempre é o assunto onde têm 2 ou mais homens reunidos, a grande pauta era o futebol. 
Como se não bastasse a falação sobre o jogo do cruzeiro x atlético no sábado,  a bola da vez agora é a  aposentadoria do jogador  Ronaldo Fenômeno. E pelo jeito esse assunto vai dar o que falar durante alguns dias viu! hehe
Não sei porque!! Para falar a verdade, a notícia de que o "Fenômeno" se aposentou não foi lá grande surpresa pra mim. Com 34 anos, e várias contusões ao longo da carreira, seu desempenho já não estava lá essas coisas.  É claro que não discordo que ele sempre foi dotado de muito talento e força de vontade, mas tantas lesões seguidas e o aumento de peso,  suposta conseqüência de um hipotireoidismo, fez seu 
rendimento no campo cair consideravelmente. Tava lendo um trecho da coletiva dele : "É horrível achar que você vai ganhar na velocidade do zagueiro e não consegui". 
É de cortar o coração.... pensem bem, além de sentir e estar realmente fisicamente incapaz, imagina o quanto ele não deve estar emocionalmente abalado em ter que enfim, ter que admitir isso.
Mas é fato que não é nada fácil a vida de um atleta. Mega pressionado, tem sempre que dar o máximo de si, ultrapassar limites físicos que nós, meros mortais seríamos incapazes. Eles têm sempre de ser o melhor, e não há lugar para falhas. Chega uma hora que o melhor a se fazer mesmo é parar, jogar a toalha.
Sobre o futuro Ronaldo, ele fala: "Meu futuro já está bem organizado. Quero tocar minha agência, e depois, vamos anunciar o surgimento da Fundação Criando Fenômenos.  Agora tenho o principal para tudo: tempo!"
É.. parece que o garoto de 34 anos vai enfim realizar alguma coisa em prol de si mesmo.                                                                                                                           
Sorte pra ele né!!!


Abçs!!

Deixem seus comentários :)


Da press: trechos da coletiva retirados do Jornal Estado de Minas



0 comentários: