About

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vi, gostei e to repassando...

Assisti ao show dessa banda norte- americana em uma reprise de um programa de TV chamado "Later with Jools Holland" .
Adorei o som deles.... Em um estilo indie/folk rock eles são bem originais.
Achei o vídeo aqui ...Confere aí: Grizzly Bear "two weeks"

1 comentários:

Mateus disse...

Eles são bons mesmo! Boa postagem!