Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Como deixar seu nome registrado nos comentários.
Uma amiga comentou comigo que tá meio complicado postar os comentários identificando-se neles. Ela me pediu para explicar a ela como fazer e resolvi explicar aqui também, caso mais alguém tenha a mesma dificuldade. É o seguinte:
Quando você clica em postar um comentário, logo abaixo do espaço onde você escreve seu comentário tem o "comentar como" com uma aba para selecionar o perfil (sua identificação).
Lá tem várias opções: conta do google, livejournal, worpress etc... Vide imagem abaixo.
Para quem tem conta no google (gmail) , e estiver usando a conta na hora de postar, é só escolher essa opção conta do google que o seu nome irá aparecer no post.
Para quem tem outro tipo de conta: hotmail, bol, uol, etc... vai na opção Nome/URL, digita o nome e se quiser, pode copiar e colar a URL (endereço de pagina) do seu perfil, senão, somente o nome basta. Clique em continuar e poste seu comentário. Pronto!
Aqueles que quiserem postar seu comentário sem se identificar basta escolher a opção Anônimo.
---- > É claro que vou adorar saber o nome, e o perfil de quem comentou !!! :) Mas fiquem a vontade para postarem da forma que acharem melhor! :)
Espero ter ajudado!!!
Abçs!
E não se esqueçam de postar seus comentários!!! :)
Quando você clica em postar um comentário, logo abaixo do espaço onde você escreve seu comentário tem o "comentar como" com uma aba para selecionar o perfil (sua identificação).
Lá tem várias opções: conta do google, livejournal, worpress etc... Vide imagem abaixo.
Para quem tem conta no google (gmail) , e estiver usando a conta na hora de postar, é só escolher essa opção conta do google que o seu nome irá aparecer no post.
Para quem tem outro tipo de conta: hotmail, bol, uol, etc... vai na opção Nome/URL, digita o nome e se quiser, pode copiar e colar a URL (endereço de pagina) do seu perfil, senão, somente o nome basta. Clique em continuar e poste seu comentário. Pronto!
Aqueles que quiserem postar seu comentário sem se identificar basta escolher a opção Anônimo.
---- > É claro que vou adorar saber o nome, e o perfil de quem comentou !!! :) Mas fiquem a vontade para postarem da forma que acharem melhor! :)
Espero ter ajudado!!!
Abçs!
E não se esqueçam de postar seus comentários!!! :)
Marcadores:
Tutoriais
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário