About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como deixar seu nome registrado nos comentários.

Uma amiga comentou comigo que tá meio complicado postar os comentários identificando-se neles. Ela me pediu para explicar a ela como fazer e resolvi explicar aqui também, caso mais alguém tenha a mesma dificuldade.  É o seguinte:
Quando você clica em  postar um comentário, logo abaixo do espaço onde você escreve seu comentário tem o "comentar como" com uma aba para selecionar o perfil (sua identificação).
Lá tem várias opções: conta do google, livejournal, worpress etc...  Vide imagem abaixo.
Para quem tem conta no google (gmail) , e estiver usando a conta na hora de postar, é só escolher essa opção conta do google que o seu nome irá aparecer no post.
Para quem tem outro tipo de conta: hotmail, bol, uol, etc... vai na opção Nome/URL, digita o nome  e se quiser, pode copiar e colar a  URL (endereço de pagina) do seu perfil, senão, somente o nome basta. Clique em continuar e poste seu comentário. Pronto!
Aqueles que quiserem postar seu comentário sem se identificar basta escolher a opção Anônimo. 
  ---- > É claro que vou adorar saber o nome, e o perfil de quem comentou !!!  :) Mas fiquem a vontade para postarem da forma que acharem melhor! :)


Espero ter ajudado!!!

















Abçs!


E não se esqueçam de postar seus comentários!!! :)





0 comentários: