Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Look de arrasar para o Inverno 2011
Lá se foram os desfiles e cá estão as tendências deixadas por eles. O inverno pode ser frio, mas sua make vai deixar você mais caliente do que nunca... hehe... olha só as tendências:

Os olhos marcados continuam em alta e com sombras em tons de pretos, azul , roxo, verdes - todos mais escuros. Boa!!!

Agora, pensando aqui : esperar o inverno por quê, não é mesmo! :) Vale começar agora!
Aposte no batom Vermelho.... do vermelho sangue às tonalidades puxadas mais para um tom vinho e jabuticaba. O vermelho vai ser a grande tendência da estação.


O conceito do olho marcado e a boca com batom mais claro mudou para esse inverno. Olhos com rímel carregado, e/ou uma sombra carregada junto com batom escuro, é uma grande aposta para a estação.
Particularmente, não gosto muito da idéia ....mas até que essa make da foto ficou harmoniosa. Vale tentar :)
Particularmente, não gosto muito da idéia ....mas até que essa make da foto ficou harmoniosa. Vale tentar :)
No quesito penteados, o cabelo preso é a grande aposta para a estação. Os coques tomaram conta, tanto das passarelas, quanto dos corredores dos desfiles de moda....os coques definitavamente (desde os mais simples, aos mais ousados) , serão os queridinhos do inverno..... ahh... não esquecendo as tranças e os variados rabos de cavalo. Chiquérrimos!!
| Coque simples baixo |
| coques sofisticados |
| Coque Retrô |
| Coque de lado |
| Tranças |
Agora, pensando aqui : esperar o inverno por quê, não é mesmo! :) Vale começar agora!
Abçs!!!
Da press: fotos - amigachic.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário