About

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Look de arrasar para o Inverno 2011

Lá se foram os desfiles e cá estão as tendências deixadas por eles.  O inverno  pode ser frio, mas sua make vai deixar você mais caliente do que nunca... hehe... olha só as tendências:

Aposte no batom Vermelho.... do vermelho sangue às tonalidades puxadas mais para um tom vinho e jabuticaba. O vermelho vai ser a grande tendência da estação. 












Os olhos marcados continuam em alta e com sombras em tons de pretos, azul , roxo, verdes - todos mais escuros. Boa!!!


O conceito do olho marcado e a boca com batom mais claro mudou para esse inverno. Olhos com rímel carregado, e/ou uma sombra carregada junto com batom escuro, é uma grande aposta para a estação. 
Particularmente, não gosto muito da idéia ....mas até que essa make da foto ficou harmoniosa. Vale tentar :)


No quesito penteados, o cabelo preso é a grande aposta para a estação. Os coques tomaram conta, tanto das passarelas, quanto dos corredores dos desfiles de moda....os coques definitavamente (desde os mais simples, aos mais ousados) , serão os queridinhos do inverno..... ahh... não esquecendo as tranças e os variados rabos de cavalo. Chiquérrimos!!

Coque simples baixo

coques sofisticados

Coque Retrô
Coque de lado
Tranças


                                                                    

Agora, pensando aqui : esperar o inverno por quê, não é mesmo! :) Vale começar agora!


Abçs!!!


Da press: fotos - amigachic.com

0 comentários: