About

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Branca "Beyoncé" de Neve.

Branca Beyoncé de Neve

















Uma foto vale mais que mil palavras. . . A mega Diva do Pop Beyoncé que o diga !!!
Especulações e mais especulações já correram o mundo depois que a Louríssima Diva foi flagrada com um visual a la Michael Jacskson.  o.O
Dona de uma voz potente e um corpo de dar inveja, a bela está mais branca do que nunca!
E Ninguém sabe ao certo o truque para o branqueamento... Ácido kójico e hidroquinona??  Pode ser que sim e pode ser que não.  Só sei que esses dois potentes cremes despigmentantes da pele foram cogitados...
Será que a ela tem a mesma obsessão pela pele branca que o finado Rei do Pop???  Ou será um simples truque de maquiagem??   A pergunta que não quer calar!!!
Abafa o caso (ela deve tá pensando)!!!! rsrs


Abçs!!!



Da press: foto : cupcaketaste.com

0 comentários: