Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Bom para os ouvidos: Manu Chao
Cá estava eu, há alguns dias atrás, organizando minhas pastas de músicas quando me deparei com o Album Clandestino do Manu Chao.... fazia tempos que não ouvia suas músicas.... o que é até um pecado, porque o danadinho do francês é muito talentoso e o som dele é muuito bom.
Super eclético suas letras é uma mistura de inglês, espanhol, francês, galego e português, em um ritmo delicioso. Semana passada eu até coloquei algumas músicas dele aqui no blog (numa caixinha logo abaixo da descrição), mas me deu a louca e tirei. o.O Nem sei por que!!
Como recebi alguns emails me perguntando sobre de quem era as músicas e tals, resolvi colocar aqui um arquivo para quem quiser baixar esse album e "experimentar".... :)
Se gostou vai lá baixar: http://www.4shared.com/get/94Jha4l9/Manu_Chao_-_Clandestino.html
Muito bom para ouvidos... hehe
By the way, post ao som de La despedida desse album. :)
Abçs!!!
Da press: site de downloads: www.4shared.com
http://www.goear.com
Muito bom para ouvidos... hehe
By the way, post ao som de La despedida desse album. :)
Abçs!!!
Da press: site de downloads: www.4shared.com
http://www.goear.com
Marcadores:
Download músicas,
Manu Chao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário