About

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica: Magix da Avon - Primer

Acredito que a grande maioria já conhece e deve tá cansada de ouvir sobre o Magix da Avon. Mas achei legal falar sobre esse primer aqui.
Basicamente o "Magix creme disfarce para poros e linhas" é um produto pré-base ou usado sozinho que promete deixar sua pele uniformizada, aveludada e sequinha ao longo do dia. Para quem tem a pele oleosa ele é uma ótima opção para evitar o brilho excessivo da pele.
Segundo a Avon ele possui  "tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas." Chiquérrimoo né!? Mas não se iluda quanto a isso!!! 

Pois bem, ele realmente deixa a pele mais sequinha, sem brilho e aveludada, agora disfarçar linhas e reduzir os poros, isso eu não notei nenhuma diferença. 
Mas enfim, como primer ele cumpre o que promete . Aplico ele antes de todas as minhas makes, principalmente aquelas mais carregadas, com olhos bem marcados. Ele facilita a aplicação da sombra e segura a maquiagem por mais tempo - que é mais importante para mim, do que disfaçar as linhas finas instantaneamente - rsrs.
Ele é um creme esbranquiçado, muito fácil de aplicar e fica transparente depois que seca e você pode usá-lo sozinho. Ahhh e tem FPS 20 também. 
Eu comprei ele por R$38,00, mas de vez em quando ele vem em promoção na revista. 
É só ficar de olho no folheto....hahahaaa

Então, ele vai ser o "canal" para você  usar e abusar das tendências de makes para o inverno 2011. 




Espero que tenham gostado da dica.
Bom fim de tardeee!!!


Abçs!!!




0 comentários: