Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
Estava lendo uma revista e achei uma dica super interessante: O gelinho de frutas.
Inicialmente elaborado para a criançada, quem adorou a idéia aqui fui Eu, rs. Além de ser nutritivo é uma ótima opção para se refrescar nesse calor, super saudável e muito rápido de preparar.
Você vai precisar de: Saquinhos de plásticos para chupe-chupe.
Gelinho Moranja (morango, maça e laranja)
4 unidades de morango
2 maças pequenas sem caroço e sem caule
100 ml de suco de laranja ( 3 laranjas +/-)
2 pedras de gelo
Preparo:
Pique todas as frutas e coloque para bater no liquidificador com o suco de laranja e os cubos de gelo.
Bata bem. Coloque o conteúdo nos saquinhos, leve para o freezer para congelar e pronto!
Gelinho Super C (laranja e maracujá)
200ml de suco de laranja ( 6 laranjas +/-)
100ml de suco de maracujá ( metade de uma unidade + 60ml de água)
2 pedras de gelo
O preparo é o mesmo que o do gelinho de Moranja.
Feito seus gelinhos é só saboreá-los.... como diria a Carine : Um sucessOo !!! hehee
Adorei a idéia e vocês?!
Vou ficando por aqui. Não sei se conseguirei postar no FDS, mas de qualquer forma segunda to de volta!
Otimo FDS pra vocês!!!!
Abçs!
Áhhh, não se esqueçam de postar seus comentários ok!? :)
Da press: Revista Crescer (Fev/2011)
Marcadores:
Dicas úteis
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
oi samya, adorei o gelinho, nesse calor temos que optar por coisas assim refrescantes.Adorei o blog, bjos, karine.
Ei káká.. . nesse calor o melhor é invetar coisas assim msmo. Ainda mais que a maioria de nós não tem o costume de comer frutas diarimente né?!
BjOkas
Que delícia! Adorei!
hummmm... esse gelinho de fruta ta chique viu... pq quando era criança a gente chamava de chup chup, refresco, deka etc kkkkkkk
Postar um comentário