Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
"Ôhhh abre alas, que eu quero passar!!!" : D
Ôba!! Carnaval !!! Chegou a hora de Colorir sem medo de ser feliz! Se você estava na dúvida sobre qual look usar no "carna", aí vai uma super dica: Aposte nos looks coloridos e você não vai fazer feio na avenida!!! Além das makes serem super alegres, despojadas, irreverentes.... elas são perfeitas para as comemorações carnavalescas. Olha só:
As sombras neon dão um ar super alegre à make...é a cara do carnaval. Um show essa make laranja com azul !
Adorei esses dois looks aí de cima gente!!!! Um, super colorido e acho que combina direitinho com meu abadá....rsrs. O outro um luxoOo só !!!
Para quem gosta de ousar, esses cílios postiços da NYX são perfeitos
Essa make aí também tá linda, mas eu colocaria um baton rosa claro + gloss para dar uma cor na boca.... fica fofo.
Espero que essas dicas ajudem você escolher seu look....Você vai poder abusar da sua criatividade!!!
Ainda bem que temos 5 dias para poder variar nas makes.... é tanta opção que fico até perdida... rsrs
Gostou? Deixe seu comentário!
Saudações Carnavalescas!!!
Ôba!! Carnaval !!! Chegou a hora de Colorir sem medo de ser feliz! Se você estava na dúvida sobre qual look usar no "carna", aí vai uma super dica: Aposte nos looks coloridos e você não vai fazer feio na avenida!!! Além das makes serem super alegres, despojadas, irreverentes.... elas são perfeitas para as comemorações carnavalescas. Olha só:
![]() |
![]() |
| Sombras neon |
![]() |
| Make com aplicação de glíter |
![]() |
| Make laranja e cílios com pedrinhas |
![]() |
| Make colorida roxo amarelo boca nude |
Olha só essa coleção da Contém 1g de batons :
![]() |
| Coleção Boca Fantasia da Contém 1g |
Espero que essas dicas ajudem você escolher seu look....Você vai poder abusar da sua criatividade!!!
Ainda bem que temos 5 dias para poder variar nas makes.... é tanta opção que fico até perdida... rsrs
Gostou? Deixe seu comentário!
Saudações Carnavalescas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)






1 comentários:
Sâminhaa arrazoou nas makes ameii pena q naum tenho mto jeito p/ realizá-las rsrs mas amei a dica tah d parabéns com o blog Bjãoo flor
Postar um comentário