Blog Archive
-
▼
2011
(58)
-
▼
fevereiro
(25)
- Especial Carnaval - looks para arrasar nessa folia.
- Nutrição Esportiva - Parte 2
- Bom para os ouvidos: Manu Chao
- Cê gósdevinho? Ótima dica para o verão: degustada ...
- Dica: Magix da Avon - Primer
- Look de arrasar para o Inverno 2011
- Branca "Beyoncé" de Neve.
- Nutrição Esportiva - Parte 1
- Alimentação Saudável e os grupos alimentares.
- Super! Profissionais de várias áreas escrevendo pa...
- Vi, gostei e to repassando...
- Você vai adorar saber. . . eu amei!
- Mito ou verdade - Hipotireoidismo é a causa do gan...
- Ronaldo o fenômeno aposentado.
- Os 10 mandamentos para uma boa educação
- Como deixar seu nome registrado nos comentários.
- Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
- Enquete
- Gelinho de fruta pra você! Saudável e refrescante!
- Presidente do Egito renuncia
- Arte do CarnaLagoa 2011
- Justin Bieber nas telinhas do cinema
- A Bola da Vez : Bronzeamento
- Bola da Vez: Pilates - corpo e mente em equilíbrio.
- Bola da vez : Programação do Carnaval de Lagoa da ...
-
▼
fevereiro
(25)
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.
Um colega de trabalho acabou de me contar que quando estava passando, agora a pouco, entre a rua Alagoas com a Mato Grosso, viu uma movimentação estranha. Como todo bom curioso, reagiu da mesma forma que eu reagiria (rs) : foi ver o que estava acontecendo.
Ele me contou que a agitação era resultado de um assalto a mão armada, que tinha acabado de acontecer no local.
Ele me contou que a agitação era resultado de um assalto a mão armada, que tinha acabado de acontecer no local. Um carro com 2 passageiros, foi seguido até o local do assalto e fechado por um homem que estava dirigindo um outro carro, um voyage . Pelo que ele ouviu, o assaltante desceu do carro, sacou a arma, atirou no motorista do outro carro e pegou o dinheiro que estava com eles. Não sei o estado de saúde do motorista, mas o outro passageiro não foi ferido, e a quantia - que parece ser de valor considerável - foi toda levada.
Meu colega de trabalho, coitado, ficou chocado, mas com razão! Como se já não bastasse o aumento considerável de roubos e furtos aqui na cidade, os bandidos estão cada vez mais ousados e violentos. Isso assusta qualquer um.
É ... se antes já tínhamos cuidado, agora pessoal, é importante redobrar a atenção!
Abçs!!
Deixem seus comentários!
Marcadores:
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Realmente Sâmia, ta muito dificil aqui em Lagoa em relação a assaltos a mão armada e talz..
Sabado teve Tiro lá no Bar do nenzão, a Briga começou no Umuarama na festa q estava ocorrendo e continuou no bar, acabando com a noite de varias pessoas que não tinha nda haver com a briga e dando prejuizos para o dono do estabelecimento.
Você tem razão! A situação "tá feia" aqui na cidade. Algumas pessoas simplesmente se esquecem que "festa" é para se divertir. E ainda causam transtornos para muita gente. Uma pena!!
Sâmya, acredito que você já me conhece de vista. Acessei sua página no orkut hoje. Gostei do seu blog, o interessante para te contar é que gosto muito de documentários. Sobre documentários tenho ums 300. Gosto de todos os assuntos como você: Discovery Channel, History, 2ª Guerra Mundial. Caso se interesse terei um grande prazer em compartilhar com você. Abraços.
Oi Wilson! Que bom que gostou do Blog e que se interessa por váriso assuntos. A proposta do blog é essa mesmo: diversidade de informações. Vou adorar sua colaboração... o prazer é meu! Mande suas sugestões por email ou através dos comentários.
Abç!
Postar um comentário