About

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assalto a mão armada com vítima em Lagoa da Prata.

Um colega de trabalho acabou de me contar que quando estava passando, agora a pouco, entre a rua Alagoas com a Mato Grosso,   viu uma movimentação estranha. Como todo bom curioso, reagiu da mesma forma que eu reagiria (rs) : foi ver o que estava acontecendo.
Ele me contou que a agitação era resultado de um assalto a mão armada, que tinha acabado de acontecer no local. 
Um carro com 2 passageiros, foi seguido até o local do assalto e fechado por um homem que estava dirigindo um outro carro, um voyage . Pelo que ele ouviu, o assaltante desceu do carro, sacou a arma, atirou no motorista do outro carro e pegou o dinheiro que estava com eles. Não sei o estado de saúde do motorista, mas o outro passageiro não foi ferido, e a quantia - que parece ser de valor considerável - foi toda levada.
Meu colega de trabalho, coitado, ficou chocado, mas com razão! Como se já não bastasse o aumento considerável de roubos e furtos aqui na cidade, os bandidos estão cada vez mais ousados e violentos. Isso assusta qualquer um. 
É ... se antes já tínhamos cuidado, agora pessoal, é importante redobrar a atenção!


Abçs!!

Deixem seus comentários!

4 comentários:

Anonymous disse...

Realmente Sâmia, ta muito dificil aqui em Lagoa em relação a assaltos a mão armada e talz..
Sabado teve Tiro lá no Bar do nenzão, a Briga começou no Umuarama na festa q estava ocorrendo e continuou no bar, acabando com a noite de varias pessoas que não tinha nda haver com a briga e dando prejuizos para o dono do estabelecimento.

Sâmya Bessas. disse...

Você tem razão! A situação "tá feia" aqui na cidade. Algumas pessoas simplesmente se esquecem que "festa" é para se divertir. E ainda causam transtornos para muita gente. Uma pena!!

Wilson Silveira disse...

Sâmya, acredito que você já me conhece de vista. Acessei sua página no orkut hoje. Gostei do seu blog, o interessante para te contar é que gosto muito de documentários. Sobre documentários tenho ums 300. Gosto de todos os assuntos como você: Discovery Channel, History, 2ª Guerra Mundial. Caso se interesse terei um grande prazer em compartilhar com você. Abraços.

Sâmya Bessas. disse...

Oi Wilson! Que bom que gostou do Blog e que se interessa por váriso assuntos. A proposta do blog é essa mesmo: diversidade de informações. Vou adorar sua colaboração... o prazer é meu! Mande suas sugestões por email ou através dos comentários.
Abç!