Blog Archive
About
Tecnologia do Blogger.
Categories
- Beleza (2)
- Beyoncé (1)
- cabelos (2)
- CarnaLaGoa 2011 (2)
- carnaval (1)
- Cinema (1)
- coques (1)
- Dicas úteis (2)
- Dicas úteis - Bronzeamento (1)
- Download músicas (1)
- Educação (1)
- enoliga (1)
- Esmalte (1)
- Extra extra (1)
- fotos (1)
- horóscopo (1)
- Libélula (1)
- Look da leitora (1)
- looks (2)
- make (3)
- make inverno 2011 (1)
- Manu Chao (1)
- Notícias (6)
- Novidades (1)
- Novidades - arte (1)
- parceria (1)
- Pilates (1)
- Red Pants (1)
- Saúde (2)
- Saúde e beleza - Nutrição esportiva (3)
- taças para vinho branco (1)
- tranças (1)
- Tutoriais (3)
- Vídeos (1)
- Vinhos (1)
- zodiáco (1)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Brinde da Alquimia
| *Alquimia: Av. Getúlio Vargas, 611, Centro - Lagoa da Prata - Tel: 37 3261-3754 |
Bom diaa flores do diaaa!!!
Começo o dia hoje com uma notícia Supimpa ... hehe
A Alquimia - loja de dermocosméticos - gentilmente nos presenteou com 2 brindes TDB para serem sorteados aqui no Blog:
- 4 esmaltes da coleção SPFW da Impala e
- 1 Kit com 3 sabonetes (mega cheirosos) do Feito Brasil
| Clique para ampliar Foto: boladavez |
Para quem ainda não sabe, (lançada no maior evento de moda do Brasil), a coleção de esmaltes SPFW da Impala foi o grande heat das passarelas dos desfiles Outono/ Inverno para esse ano. As cores foram inspiradas na estética militar vintage, com cores como o perolado Vermelho de Guerra, o Azul Aviador, o Verde militar (que aliás foi o nosso Esmalte da semana ) e o preto Glam metal, que também já postei aqui.
Gente, e esse Kit de sabonetes da Feito Brasil!? Não conhecia essa marca de cosméticos, mas adorei! Vocês não fazem idéia do quanto eles são cheirosinhos...:)
O mais interessante é que todos os produtos dessa empresa são artesanais, naturais sustentáveis.... produtos feitos do que o nosso País tem de melhor! Tudo de bom viu!!!
Esse Kit é composto pelos sabonetes: Salada de Frutas que tem acão refrescante, Kiwi com ação amaciante e o Erva doce, calmante.
PARTICIPANDO DO SORTEIO.
Qual o critério para participar? Simples!
Basta você comentar esse post e no final colocar seus dados: Nome, RG e endereço.
O Brinde será sorteado nesse SÁBADO (09/04) e a sortuda ou o sortudo poderá retirar seu brinde lá na loja mesmo . . . ou no caso de você não morar aqui, enviarei o brinde com prazer por sedex. :)
Gostaram dessa promoção???
Participe!!! :)
-> Obrigado à todos da Alquimia: Cíntia, Maria das Graças "Dusdus" e a Érika por ter agraciado o blog com esses brindes fantásticos . . . e principalmente pela atenção a vocês leitores e leitoras, não é mesmo!?
Um beijo e um queijo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

7 comentários:
Raquel Vigilato
seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG
Adorei as cores da nova coleção da Impala, vieram com tdo para este inverno mesmo. E quanto aos sabonetes estou louca pra sentir a fragância de cada um(risos)!!! Mandou muito bem Sâmya!
Franciara Castro
Fran
fran.castrogmh@gmail.com
Lagoa da Prata-Mg
Eu querooo, os sabonetes e os esmaltes, mim da??!!rsrs quero ganhar os dois tem jeito?? srsr estou louca com estas cores de esmalte que estao super na moda, e este sabonetes parecem ser muito bom.
Ana Luiza G Perilo (lulu)
RG- MG 11.034.941
Lagoa da Prata-MG
Cores Lindas! Parabéns à loja Alquimia que está linda e parabéns a Samita pela iniciativa do blog que está muito legal
Lidiane Zeferino
mg 11667-060
Lagoa da Prata
Ahh eu queeerooo!!
Bruna Susan Carvalho Amaral (Bruna C. Amaral)
brunadeamaral@hotmail.com
Lagoa da Prata
Aii, que lindos ! Tbm quero .. ;]]
Rafaela Castro Miranda
rafinhalagoa@hotmail.com
Lagoa da Prata
PS: e parabéns pelo blog.. sei q é meio antigo, mas as ukcle boots vem com tudo mesmo.. Aqui nas vitrines de lavras , elas estão bombando.
Eu querooo! Adorei a promoção. Parabéns pela iniciativa.
Núbia Zeferino (Lagoa da Prata/MG)
Postar um comentário