terça-feira, 5 de abril de 2011

Brinde da Alquimia

*Alquimia: Av. Getúlio Vargas, 611, Centro - Lagoa da Prata - Tel: 37 3261-3754

Bom diaa flores do diaaa!!!
Começo o dia hoje com uma notícia Supimpa ... hehe
A Alquimia - loja de dermocosméticos - gentilmente nos presenteou com 2 brindes TDB para serem sorteados aqui no Blog:
    4 esmaltes da coleção SPFW da Impala e
             - 1 Kit com 3 sabonetes (mega cheirosos) do Feito Brasil  


Clique para ampliar
Foto: boladavez
Tenho falado muito dessa coleção de esmaltes da Impala aqui né gente!?  É que eu realmente gostei! Achei ela toda linda e as cores fantásticas!
Para quem ainda não sabe, (lançada no maior evento de moda do Brasil), a coleção de esmaltes SPFW da Impala foi o grande heat das passarelas dos desfiles Outono/ Inverno para esse ano. As cores foram inspiradas na estética militar vintage, com cores como o perolado Vermelho de Guerra, o Azul Aviador, o Verde militar (que aliás foi o nosso Esmalte da semana ) e o preto Glam metal, que também já postei aqui.


Gente, e esse Kit de sabonetes da Feito Brasil!? Não conhecia essa marca de cosméticos, mas adorei! Vocês não fazem idéia do quanto eles são cheirosinhos...:)
O mais interessante é que todos os produtos dessa empresa são artesanais, naturais sustentáveis....  produtos feitos do que o nosso País tem de melhor!  Tudo de bom viu!!!
Esse Kit é composto pelos  sabonetes: Salada de Frutas que tem acão refrescante, Kiwi com ação amaciante e o Erva doce, calmante.

PARTICIPANDO DO SORTEIO.
Qual o critério para participar? Simples!
Basta você comentar esse post e no final colocar seus dados: Nome, RG e endereço.
O Brinde será sorteado nesse SÁBADO (09/04) e a sortuda ou o sortudo poderá retirar seu brinde lá na loja mesmo . . . ou no caso de você não morar aqui,  enviarei o brinde com prazer por sedex. :)


Gostaram dessa promoção???
Participe!!! :)


 -> Obrigado à todos da Alquimia: Cíntia, Maria das Graças "Dusdus" e a Érika por ter agraciado o blog com esses brindes fantásticos . . . e principalmente pela atenção a vocês leitores e leitoras, não é mesmo!?


Um beijo e um queijo!!!

7 comentários:

Rah disse...

Raquel Vigilato
seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Fran disse...

Adorei as cores da nova coleção da Impala, vieram com tdo para este inverno mesmo. E quanto aos sabonetes estou louca pra sentir a fragância de cada um(risos)!!! Mandou muito bem Sâmya!
Franciara Castro
Fran
fran.castrogmh@gmail.com
Lagoa da Prata-Mg

Ana luiza Perilo disse...

Eu querooo, os sabonetes e os esmaltes, mim da??!!rsrs quero ganhar os dois tem jeito?? srsr estou louca com estas cores de esmalte que estao super na moda, e este sabonetes parecem ser muito bom.
Ana Luiza G Perilo (lulu)
RG- MG 11.034.941
Lagoa da Prata-MG

Lidiane Zeferino disse...

Cores Lindas! Parabéns à loja Alquimia que está linda e parabéns a Samita pela iniciativa do blog que está muito legal
Lidiane Zeferino
mg 11667-060
Lagoa da Prata

Bruna C. Amaral disse...

Ahh eu queeerooo!!
Bruna Susan Carvalho Amaral (Bruna C. Amaral)
brunadeamaral@hotmail.com
Lagoa da Prata

Rafaela disse...

Aii, que lindos ! Tbm quero .. ;]]
Rafaela Castro Miranda
rafinhalagoa@hotmail.com
Lagoa da Prata


PS: e parabéns pelo blog.. sei q é meio antigo, mas as ukcle boots vem com tudo mesmo.. Aqui nas vitrines de lavras , elas estão bombando.

Núbia disse...

Eu querooo! Adorei a promoção. Parabéns pela iniciativa.
Núbia Zeferino (Lagoa da Prata/MG)